Intoxicação alimentar recorrente e falta de resposta do restaurante

Não respondida
Natal - RN
29/09/2025 às 12:52
ID: 228062601
Quatro vezes que como nesse restaurante e passo mal depois. Não só eu, mas várias pessoas. Dessa última vez fui duas vezes pra o hospital. Falei da outra vez q passei mal pelo direct do Instagram e eles nunca me responderam. Algo não está certo, não piso mais lá, se não posso não tá viva pra contar história