Pedido veio errado e atendimento via WhatsApp inexistente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

02/06/2026 às 22:56

ID: 250401941

Fiz um pedido no Domingo 31/05 as 12:40h de 2 Brasileirao com feijão preto, meu pedido chegou de 14:54h , o absurdo ja fica ai, porque me disseram que estava com media de 1h para entrega.
Quando abri a marmita, o pedido veio todo errado, no papel veio o meu pedido com feijão preto e as marmitas vieram: uma feijão carioca e outra feijão farofado, totalmente diferente do solicitado !
Tentei entrar en contato pelo WhatsApp para reclamar e mandar a foto mas nem se quer me responderam !
Tenham o mínimo de RESPEITO com o cliente, além da demora, o pedido vir totalmente errado, não dao a minima para situação !!!!

Compartilhe