Fiz meu cadastro e ainda está em avaliação

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/10/2024 às 10:25

ID: 199679567

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o cadastro
Tenho todos os requisitos certinhos
Porém só fica em analise

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2024 às 15:35

boa tarde Jessica,

Os cadstros são aprovados na medida que tem demanda para novos entregadores na cidade, um dos responsavies da operação do Rio de Janeiro vai entrar em contato.

Abraços da equipe Zumpy

Réplica do consumidor

16/10/2024 às 00:04

Parece até mensagem automática!
Mesma mensagem sempre para todos
E não entraram em contato nenhum comigo!

Réplica do consumidor

18/10/2024 às 14:07

Eles ficam de te dá posição,
Enviei já várias msgs para o whatsapp que entrou em contato comigo e ngm responde!

Réplica da empresa

19/10/2024 às 09:42

bom dia Jessica,

Réplica da empresa

19/10/2024 às 10:14

Bom dia, Jessica nosso suporte de atendimento trocou mensagens com você, explicou todo o funcionamento da plataforma Zumpy, valores praticados e explicou que no momento não temos oportunidades de entregas próximo da sua casa e você mesma informou que nas outras lojas que ficam distantes da sua residência não seria viável para você. O veículo cadastrado na plataforma não está em seu nome, não temos oportunidade na loja mais próxima e devido esses motivos seu cadastro não foi aprovado.

Réplica do consumidor

19/10/2024 às 10:28

Mentira,O SAMUel responsável pela Rota Campo Grande informou ter vagas e não respondeu mais!!
Tenho todas as mensagens aqui gravadas!
Não respondem direito e tratam as pessoas igual bicho!

Réplica do consumidor

22/10/2024 às 16:00

Agora ainda tiveram a audiência de reprovar meu cadastro!!!ISSO MESMO DEPOIS DO CADASTRO APROVADO E TER SIDO MAU TRATADA PELO RECUTRADOR RESPONSÁVEL PELA MINHA AREA CAMPO GRANDE -RJ E EU VIR AQUI Reclamar! ELES REPROVARAM MEU CADASTRO QUE JA ESTAVA APROVADO!
TENHO TODAS AS PROVAS E PRINTS!!

Réplica da empresa

23/10/2024 às 09:10

bom dia Jessica, o seu cadastro está com um veículo que não está no seu nome. Explicamos pelas mensagens acima que isso inviabiliza a aprovação. Agradecemos o interesse na Zumpy, mas infelizmente não podemos aprovar seu cadastro.

Réplica do consumidor

30/10/2024 às 18:02

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]
Não caiam na lábia deles
Pois cada hora el s falam uma coisa

Réplica da empresa

30/10/2024 às 18:05

conforme informado diversas vezes anteriormente o seu cadastro está com um veículo que não está no seu nome. É impossivel aprovar o cadastro, nenhum seguro no mundo vai cobrir se acontecer algum problema. Agradecemos o interesse na Zumpy, mas infelizmente não podemos aprovar seu cadastro.

Réplica do consumidor

20/11/2024 às 15:01

Empresa manipuladora e [Editado pelo Reclame Aqui]!
Se fosse assim nenhum motorista de aplicativo andava de carro alugado e as locadoras não alugaram veículos! [Editado pelo Reclame Aqui] e Manipuladores