Não consigo contato para devolução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi Mirim - SP

30/12/2024 às 11:25

ID: 205930095

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi os produtos dia 26-12 pedido *******
não serviu,bermuda transparente etc, preciso fazer devolução dentro dos 7 dias e não estou tendo suporte ,enviei e-mail, deixei msg no watts e nada preciso do endereço correto pra devolução e pedir estorno,se a empresa está em recesso, então o prazo tem que ser maior pra devolução

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2025 às 16:16

Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido. Gostaríamos de informar que a situação relatada já foi resolvida. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e reafirmamos nosso compromisso em oferecer o melhor atendimento.
A senhora estava enviando para outro e-mail, o nosso e-mail de trocas é o que esta aqui abaixo, por isso a senhora não tinha sido respondida.
Se precisar de mais alguma coisa ou se tiver dúvidas, estamos à disposição para ajudar, através da nossa rede social, nosso e-mail ******* e nosso whatsaap*******

Atenciosamente

Consideração final do consumidor

28/02/2025 às 18:22

Tive dificuldades e demora no atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5