Roda Trincou duas vezes em apenas 7 meses de uso

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
26/01/2022 às 17:26
ID: 137322889
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações
Me chamo Thiago, estou entrando em contato com vocês para relatar a minha insatisfação com o produto de vocês.
A 7 meses comprei 4 rodas do modelo Jetta GLI.
Ao chegar na loja para fazer a montagem das rodas observei que a estética e o retoque final de vocês com bastante avarias.
Tenho carro baixo a 19 anos , e nunca tive o problema que estou tendo com a roda de comprei de vocês.
Ela já trincou por duas vezes. Ressalto que sou cuidadoso com meus bens. Não foi por falta de cuidado.
Peço que por favor, vocês revejam o material que voces utilizam.
Pois com essas todas tenho receio até de viajar com a minha família.
Declaro a minha total insatisfação e descontentamento com seus produtos.
Não indicarei para nenhuma pessoa.
Paguei um valor alto na roda, e terei que me desfazer por um valor bem abaixo por conta das soldas.
Resumindo paguei alto, e vou tomar um grande prejuízo.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2022 às 15:03
Informamos que:
Todos os nossos produtos tem garantia de fábrica e seguimos todas as normas vigentes.
Consulte no site https://*******
Acesse o termo de garantia na aba produto, lá se encontra todo o procedimento da garantia.
Zunky Rodas.