Rodas Zunky 17" ZK956 com defeitos

Não resolvido
Itajaí - SC
14/04/2024 às 11:42
ID: 186731085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra da roda Zunky zk956 17" modelo replica do golf GTI. Comprei pelo ML e chegou pra mim no dia 11/04/24 e no mesmo dia já foi feito a montagem das mesmas na loja Truckrodas em Itajaí SC. Depois de montada o dono da loja me alertou que tinha detalhes nas rodas. Fiquei bem chateado, pq não é oq esperamos de um jogo de rodas novo, 3 rodas com detalhes de pintura, tipo sujeiras, pintura falhada, ralado, fora algumas quinas vivas que na primeira que fui limpar já me cortei, faltou um lixamento mais caprichado. A gente confia em vídeos da empresa na questão de qualidade, que nós consumidores prezamos tanto, e temos a decepção qndo compramos algo, no meu caso Rodas Zunky que foi meu primeiro contato com a marca. Tirei do meu carro rodas TSW que tinham um acabamento muito superior, e me ferrei.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2024 às 09:47
Sr. Thiago,
Caro Cliente.
Para que possamos lhe auxiliar, é importante que você procure o local de compra, munido(a) do produto e nota fiscal em seu nome. O lojista irá reportar o corrido ao Distribuidor credenciado pela Zunky, que se encarregará de todas as tratativas.
É importante ressaltar que não fazemos venda direta via plataformas de e-commerce, consumidor final ou revendedores (auto center, borracharia e afins). Nossas vendas são feitas exclusivamente para Distribuidores credenciados, onde são entregues somente rodas novas, fabricadas, testadas e inspecionadas conforme padrões de qualidade instituídos pelo INMETRO e normas técnicas.
Para maiores detalhes consulte o Termo de garantia disponível no site: https://*******, lá você terá mais informações sobre nossa política de garantia, alinhada ao Código do Consumidor vigente.
Atenciosamente.
Zunky Rodas
Réplica do consumidor
15/04/2024 às 10:14
entendo que a venda não foi feita diretamente com vcs, mas o produto que chegou até a mim não foi inspecionado de forma correta, tanto é que mandei em anexo umas fotos das rodas e claramente com detalhes de fabricação e falha no processo de inspeção.
Consideração final do consumidor
16/04/2024 às 12:59
empresa que faz o produto, não deu suporte algum referente aos problemas de fabricação. não foi problema com o vendedor do produto, e sim da empresa que fabricou.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0