Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

27/01/2023 às 11:04

ID: 158235813

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já que vocês não respondem ao email (cerca de 10 emails enviados) onde relatei que a fabricante Brastemp havia disponibilizado o forno ao mercado, comprei da própria Brastemp, antes que acabe. Quero meu dinheiro de volta, pago em 11/12/*******. Paguei hoje o valor de R$ 3.*******,32. Gostaria de ser ressarcido nesse valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2023 às 19:04

Ok Sr. Paulo, estaremos cancelando seu Pedido e fazendo seu estorno. Lamentamos o ocorrido e agradecemos sua compreensão.

Atenciosamente.

Réplica do consumidor

04/02/2023 às 10:04

Disseram que o pedido foi cancelado, mas até hoje não recebi o estorno.

Réplica da empresa

04/02/2023 às 14:08

Prezado Sr. Paulo, nós respondemos seu e-mail no dia 27/01 e 31/01, além de outros e-mails trocados anteriormente, que o seu cancelamento já foi feito e o ressarcimento é automático na mesma forma de pagamento que o senhor fez, portanto, o reembolso será efetuado no seu cartão de crédito, que conforme já informamos anteriormente pode levar até 2 faturas para compensar, dependendo da data do vencimento da sua fatura. Porém, fique tranquilo que o reembolso irá aparecer na sua fatura.

Mais uma vez, lamentamos o ocorrido.

Antecipadamente gratos.

Atenciosamente.

Réplica do consumidor

13/02/2023 às 13:09

Até hoje não houve estorno....

Consideração final do consumidor

14/02/2023 às 11:37

A operadora do cartão deles fez o estorno

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

14/02/2023 às 13:33

Prezado Sr. Paulo,

O estorno é gerado automaticamente pela bandeira do seu cartão de crédito.

Conforme informado anteriormente, o crédito acontecerá em até 2 faturas do seu cartão, isso se dá, dependendo do vencimento do seu cartão.

Fique tranquilo que o crédito aparecerá em sua Fatura.

Estamos à disposição.

Antecipadamente gratos.

Atenciosamente,
ZUPO STORE