Reclamação Achocolatado em Pó Zuppa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cabo de Santo Agostinho - PE

25/06/2025 às 18:21

ID: 220544983

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprado no supermercado ArcoMix do Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho PE, no dia 23/06/2025 às 17:00h.
Produto: Achocolatado em pó Zuppa
Lote: 2624M1
Validade: 26/08/2025

Ao abrir a embalagem, percebi um cheiro estranho, diferente do comum para achocolatados. Ao preparar a bebida, o sabor estava ácido e levemente azedo, totalmente fora do padrão. O pó também estava empelotando facilmente, dificultando a diluição até mesmo em leite quente.
Fiquei bastante preocupado com a qualidade do lote e levei o produto ao supermercado, junto da nota fiscal. No entanto, o gerente ***** se recusou a realizar a troca e orientou que eu procurasse o SAC da marca.

Ao levar o produto e a nota fiscal, ambos ficaram no mercado, entregues ao supervisor. Diante da frustração com o atendimento, acabei não trazendo de volta. No momento, o produto não está mais em minha posse.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/07/2025 às 19:20

Ninguém entrou em contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0