Bateram no meu carro dentro do Estacionamento do Aeroporto Florianopolis.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pouso Alegre - MG

05/03/2025 às 16:14

ID: 211386217

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu nome é Alan , estacionei no estacionamento da WPS no aeroporto de Florianópolis no dia 08/02as 08:07:37 e quando retornei para pegar meu carro no dia 09/02 às 18:18 percebi que tinham batido no meu carro, danificando o para choque traseiro , busquei informação de como poderia ser ressarcido me mandaram falar com a ouvidoria do aeroporto, fiz os procedimentos indicados , solicitei as mimagens e me informaram o seguinte:
"Unidade Responsável: OuvidoriaPrazo: 13/03/*******
Responsável Maria Luiza Souza da Silva
Resposta: Olá Alan, boa https://*******ós analisar as imagens, não foi possível identificar o dano no acesso ao estacionamento ou se foi causado dentro do estacionamento. Porém, ao analisar a imagem da câmera que acompanhou a estadia do veículo, foi possível verificar que todos os veículos que estacionaram ao lado não tiveram colisão com o seu veículo.
Sendo assim, estamos INDEFERINDO a solicitação.
Atenciosamente, Ouvidores."
Encerraram não me dando chance de contestar, não recebi essas imagens, lembrando que meu carro tem 6mil km é zero não tinha nenhum arranhão e não fizeram outro tipo de contato comigo, sendo que tenho até o B.O aberto e fotos do dia.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/04/2025 às 16:53

Muito ruim atendimento, responderam sem aumentos dar chance de contestar sendo que tinha motivos para contestar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0