Veículo danificado em estacionamento do aeroporto sem resolução

Não respondida
Concórdia - SC
12/03/2026 às 15:56
ID: 243103249
Estacionei o veiculo no Estacionamento de Fpolis , dia 03/02 e dia 11/02 quando fui sair com o mesmo ele estava com o vidro traseiro quebrado.
Tentei abrir reclamação no aeroporto e me passaram um e-mail ao qual mandei os dctos e fotos comprovando o dano e cobrando o reembolso do mesmo.
Me orientaram a abrir na ouvidoria , fiz inclusive abrimos 2 - nr ***** e *****. Contudo faz 30 dias que tive o evento e até agora não consegui evoluir ou ter meu reembolso tratado. E não encontro outros canais que possam resolver minha situação.