A seguradora não quer ressarcir o valor

a Zurich não quer me ressarcir o valor e sim que eu aceite a troca da tv por um de valor inferior ao que eu comprei.
Minha tv da LG estragou é faz mais de um mês que foi para a assistência, como a marca informou que não teriam a peça, e deram a opção de trocar, como eu não confio mais na marca optamos pelo ressarcimento. Nisso fui encaminhado para a zurich que informou que não é possível ressarcir e sim trocar a tv pela mesma linha ou diferente. Paguei R$2613,45 na tv e estão me oferecendo uma de R$2200,00.
Absurdo, contratei o seguro para ter a segurança de que se acontecesse algo eu teria assistência, e assim não feito. Se não me ressarcirem vou acionar a justiça.

17/06/2024 às 18:37

Olá Raissa, tudo bem?

Em atenção a sua manifestação, informamos que em consulta do seus dados, verificamos que o serviço foi contratado por outra pessoa, portanto não poderemos dar continuidade na tratativa por conta da Lei Geral de Proteção de Dados

Esclarecemos que as tratativas do atendimento foram realizadas diretamente com a titular do seguro. Contamos com a sua compreensão, mas não poderemos repassar informações para terceiros.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer o nosso posicionamento.

Tenha uma ótima semana!

Atenciosamente, Suely Soares

Zurich no Brasil

Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.

Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br

4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 285 4141 (demais localidades)

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais

SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras