Aspirador robô wap W90

Comprei esse aspirador na loja Havan, fiz um seguro de 2 anos, O aspirador não está carregando, aliás carrega mais 2 minutos carregado para, já foi p a assistência 2 vezes e volta do msm jeito, está p ir a terceira vez. Pedi a troca do aspirador, falaram que a assistência tem que mandar um laudo, só que a assistência manda um laudo dizendo que tem conserto, e eles trazem do msm jeito, parece que nem abriram para olhar. Paguei o produto e o seguro, gostaria de ser atendida da msm forma como eu atendi, paguei e quero outro.

27/05/2024 às 15:23

Olá Claudia,

Em resposta à sua reclamação registrada por meio deste canal, gostaria, primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido com o seu atendimento. Conforme discutimos pelo WhatsApp hoje, após analisar o seu caso, autorizamos a emissão de um voucher para que você possa retirar um novo produto na loja.

As informações sobre como proceder com a troca foram enviadas por e-mail/SMS. O produto com defeito será coletado pela empresa de coleta chamada Ecoassist.

Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado e agradecemos a oportunidade de esclarecer nossa posição.

Desejamos a você uma ótima tarde!

Atenciosamente, Thais Gama
Zurich Brasil
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br 4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 285 4141 (demais localidades) Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

27/05/2024 às 15:57

A empresa resolveu o problema da melhor forma possível. Obrigada

Consideração final da empresa

27/05/2024 às 16:03

Obrigada por sua disponibilidade em nos avaliar.

Agradecemos muito a sua opinião e saber que seu problema foi resolvido é uma satisfação para nós. Conte sempre conosco.

Tenha um ótimo dia!
Abraços,

Atendimento Zurich

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras