Atraso demasiado na resolução do meu problema, descaso e falta de empatia!

O sinistro informado anteriormente não foi o primeiro do mesmo aparelho. porém é o unico em que tenho em mãos. Acionamento com 1 mes decorrido e a seguradora não tem resolução nenhuma sobre o assunto. Não foi me enviado nem o valor de franquia a ser pago. toda vez em que tento contato me pedem mais tempo ainda.
O fato é que a minha sobrinha, proprietária do aparelho infinix, foi assaltada. E desde o momento em que foi acionado, a seguradora foi totalmente obsoleta e solidaria em resolver o meu problema. Atendentes totalmentes despreparados e sem vontade alguma em me ajudar na tratativa, nem sequer olharam o sinistro informado no chat. simplesmente falaram que está dentro do prazo (E não está)

24/05/2024 às 11:51

Olá Celia, bom dia!

Em atenção a sua manifestação lamentamos pelo tempo decorrido e eventuais aborrecimentos causados

Informamos que realizamos a abertura do seu sinistro para o produto CELULAR HOT30I 128GB/4GB INFINIX , o qual será atendimento por meio do número final 9180 e encaminhamos mensagem ao seu e-mail final elo333@gmail.com com o link para que seja anexados os documetnos para análise

Abaixo informo a relação de documentos necessários para tratativa e finalização do seu processo

Cópia da Nota ou Cupom Fiscal de Compra do Bem
Cópia do Boletim de Ocorrência (todas as páginas)

Atenciosamente, Marisa Silva
Zurich no Brasil

Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras