Burocracia na indenização

ZURICH SEGURADORA TO FORA. Televisor e ventiladores queimados por descarga elétrica com laudo da autorizada com perda total, e a seguradora exigindo documentos como nota fiscal( que não tenho pois o aparelho ja não esta na garantia do fabricante).Preenchimento de formulário da inexistência de outro seguro o que poderia ser feito no próprio site da empresa. Fotos dos equipamentos e pasmem,foto da fachada de minha casa. Comprovante de endereço, o que não foi pedido na contratação. Desaconselho esta seguradora. Liguei novamente para solicitar limpeza de caixa dagua e eletricista, fui atendido, depois colocaram na famosa musiquinha e caiu no sac do ITAU . Em outra seguradora com o mesmo problema a alguns anos atrás, me pediram o laudo e orçamento e em tres dias me reembolsaram o bem segurado.

07/12/2023 às 10:26

Olá Edgar, bom dia!

Recebemos sua reclamação referente ao sinistro final 577, na qual você expressou sua insatisfação com a solicitação de documentos para análise do sinistro.

Conforme as orientações presentes nas Condições Gerais do seguro, ressaltamos que os documentos solicitados são fundamentais para uma análise precisa e adequada do seu sinistro

Anexamos o link para consulta das condições gerais do seguro. Nesse documento, você encontrará informações detalhadas sobre a liquidação de sinistros e os anexos correspondentes, especificamente nas páginas 22 e 51, respectivamente

Desta forma, aguardamos o envio dos documetnos solicitados para seguirmos com a tratativa e finalização do seu processo

Em relação ao novo atendimento mencionado, constatamos que a ligação foi transferida para a área responsável para acionamento da assistência 24 horas, porém não foi concluída, onde havendo necessidade de novo atendimento, solicitamos que entre em contato novamente no telefone 0800 729 1400 para receber a devida assistência.

Sentimos muito sobre como se sente e agradecemos a oportunidade de esclarecer o ocorrido

Atenciosamente, Marisa Silva
Zurich no Brasil

Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Consideração final

07/06/2024 às 10:26

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras