Celular nao carrega e nao faz a leitura do chip

Boa tarde,

Tenho contrato com a seguradora Zurich, sobre um celular Samsung A72, o celular parou de carregar e fazer leitura do chip fica sem sinal, isso pode ser uma quebra acidental. Liguei para a seguradora e nao conseguia nem falar, so a pessoa falava, falando que o seguro nao cobria. O CELULAR pode ter acontecido varios problemas e um deles é a quebra acidental. A seguradora poderia me ouvir e avaliar o produto que está assegurado e pago. INVESTIR UM DINHEIRO ALTO e agora que preciso ouço um nao.
Minha indignação com a Zurich.

21/05/2024 às 13:03

Olá, Renato!

Boa tarde, espero que você esteja bem.

Eu me chamo Jane e serei a responsável pelo atendimento de sua manifestação, ok?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por todo o transtorno. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos, espero que no futuro você tenha uma nova experiência positiva conosco.

Em resposta a manifestação registrada nesse canal, conforme contato telefônico com a Sra. Aleksandra, mediante opção de seguir com reparo do produto de forma particular estamos encerrando a tratativa sem abertura de sinistro. Quanto a forma de atendimento a qual informa ter obtido através de nossa Central, lamento todo e qualquer inconveniente e informo que será analisado internamente juntamente com nossa área de qualidade para que não haja novamente esse tipo de postura.

Caso tenha alguma dúvida, solicitação e/ou comentário adicional, sigo inteiramente à disposição.

Desejo uma ótima semana!

Jane-Zurich no Brasil

23/05/2024 às 21:10

Vai melhorar

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras