Compra de uma Airfryer

Seguradora Zurich
Belo Horizonte - MG
20/05/2024 às 20:11

Comprei uma panela mês 09/2022 na Polishop fiz um seguro da Zurich que cobre até mês 09/ https://******* 04/2024 entrei em contato para acionar o seguro porquê o botão do cronômetro estragou a atendente colocou um defeito de fábrica para fugir da responsabilidade,se a panela apresentasse problema após a compra teria procurado a loja não iria comprar um produto para não usar.Nao justifica comprar um produto com defeito e acionar o seguro dois anos depois.Parem de agir de [Editado pelo Reclame Aqui] só peço que arrumem o botão do cronômetro que estragou faz um mês e estou impossibilitada de usar a panela , não estou pedindo para arrumarem defeito de fabricação.Mais uma vez vocês escrevendo o que vocês querem não o que realmente o cliente está relatando.

23/05/2024 às 14:44

Olá, Saara, boa tarde!

Após analisarmos a sua reclamação referente ao sinistro 3**157 de garantia estendida, envolvendo o produto POLISHOP ICHEF AIRFRYER ALL SPACE B, gostaríamos de esclarecer que revisamos os documentos e informações recebidas e iremos manter a negativa do atendimento.

Após uma análise criteriosa do caso e considerando o defeito relatado, verificamos que o seu produto apresentou o problema dentro da garantia de fábrica. De acordo com as condições gerais do seguro, a seguradora não tem responsabilidade por eventuais defeitos que ocorram durante a garantia do fabricante e/ou fornecedor. Portanto, estamos impedidos de prosseguir com a tratativa do atendimento. Ressaltamos também que a garantia estendida é um seguro que estende a garantia original de fábrica para produtos como eletrodomésticos, eletroportáteis, equipamentos eletrônicos, móveis, celulares, equipamentos de fitness, entre outros. Danos estéticos não estão cobertos pela garantia.

Entendemos que essa situação possa gerar dúvidas e, por isso, gostaríamos de compartilhar o link para consulta das condições gerais do seguro: https://www.zurich.com.br/-/media/project/zwp/brazil/docs/garantia-estendida/garantia-estendida-condies-gerais.pdf?la=pt-br&hash=C9B4E3FB79314A8C32BF98F779ADCB02

Agradecemos a oportunidade de esclarecer o nosso posicionamento.
Elisandra Gonçalves
Zurich Brasil
Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

23/05/2024 às 15:02

Vocês estão usando um argumento que é fácil ser provado que a panela não estragou o botão do cronômetro dentro da garantia de fabrica, estragou faz um mês se ela tivesse apresentado problema antes terá procurado ajuda antes procurei agora porque só agora ela apresentou problema, vocês afurman com tanta convicção que comprei a panela há dois anos atrás e fiquei com ela com defeito esperando sair da garantia de fabrica para acionar vocês . é fácil de provar um botão de cronômetro que estragou não é um defeito de fábrica.Tenho uma apólice de seguro do carro com vocês só vou esperar terminar e nunca mais pretendo fazer qualquer tipo de negócio com vocês .Empresa de Charlatão não recomendo vocês e nunca mais quero fazer qualquer tipo de negócios com vocês.

23/05/2024 às 15:04

Empresa de charlatão

Consideração final da empresa

23/05/2024 às 15:15

Olá, Saara, boa tarde!

Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido mais positiva conforme esclarecemos em resposta após analisarmos a sua reclamação referente ao sinistro 3**157 de garantia estendida, envolvendo o produto POLISHOP ICHEF AIRFRYER ALL SPACE B, ocorrência na abertura do sinistro - 3 meses após a compra do produto o defeito do pó já ocorria, produto soltava um pó preto e agora está enferrujado e cronometro quebrado.

Esclarecemos que revisamos os documentos e informações recebidas e iremos manter a negativa do atendimento.
Após uma análise criteriosa do caso e considerando o defeito relatado e data da ocorrência, verificamos que o produto apresentou o problema dentro da garantia de fábrica.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer o nosso posicionamento.
Elisandra Gonçalves
Zurich Brasil
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras