Defeito crônico IPhone 13 PRO MAX

Seguradora Zurich
Rio de Janeiro - RJ
19/02/2024 às 19:14

Aparelho com garantia estendida, intacto, sem nenhum queda ou quebrado, apresenta um defeito crônico, não carrega com o cabo e posteriormente a tela fica verde, inutilizado o celular. Solicito a devolução do dinheiro ao invés do reparo/troca pelo mesmo modelo. É o mesmo defeito na linha IPhone13 Promax 256GB. Peço que agilizem para a solução desta ocorrência, uma vez que estou sem aparelho. Já solicitei a Zurick a devolução do dinheiro, uma vez que no meu contrato tem essa opção, continuo aguardando..

22/02/2024 às 15:22

Olá Gisele, tudo bem?

Como vai?

Em atenção a sua manifestação sobre o sinistro final 8566, Garantia Estendida em nome do nosso segurado Marlon A**** da S**** , onde menciona a sua insatisfação com a forma de indenização para o produto IPHONE 13 PRO MAX 256GB GFTB, atendimento solicitado em 25/01/2024 onde o aparelho passou a não carregar.

Após minuciosa análise dos fatos e circunstâncias o seu sinistro foi aprovado em 20/02/2024 de acordo com as condições do seu contrato previamente estabelecido. Conforme reclamação aberta pelo segurado através do Reclame aqui fomos informados que o segurado não quer a troca do aparelho e sim o valor creditado em conta.

Gisele, já foi autorizado a compra do aparelho, portanto estamos seguindo com a indenização conforme o seu contrato com pagamento em aparelho igual.

Sabemos que esta situação pode trazer dúvidas, e por isso anexemos o link para consulta das condições gerais do seguro.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer o nosso posicionamento.

Zurich no Brasil

Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado. Capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848

Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br

SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

24/02/2024 às 19:39

Então, conforme foi informado na sua resposta anterior, foi solicitada a compra de um novo aparelho... gostaria de saber saber o seguinte: se foi solicitado a compra de um novo aparelho, mesmo eu informando anteriormente, que esse modelo tem um defeito crônico e que não tenho interesse em ter novamente, pq o aparelho novo chegará sem os acessórios e com garantia de 3 meses?! A seguradora está me lesando.
O contrato diz que que em caso de condenação do equipamento, foi exatamente o que aconteceu, eu teria a opção de receber um novo aparelho ou o valor em conta, quero o dinheiro! É mto duvidoso um aparelho que dizem ser novo, que vem sem os acessórios e garantia de 3 meses, isso não existe! Nenhum IPHONE NOVO tem garantia de 3 meses!
Isso é uma falta de respeito com o consumidor que adquire um produto caro e investe num seguro e esse seguro insiste em querer te [Editado pelo Reclame Aqui], dando soluções inadequadas.

Aguardo solução o quanto antes.

28/02/2024 às 10:16

Olá Gisele, tudo bem?

Como vai?

Obrigada por mais uma vez nos contatar. Revisitamos os documentos e informações recebidas e decidimos pela reversão do pagamento do sinistro de voucher para credito em conta conforme solicitado pelo segurado.

Todas as orientações sobre o pagamento estão sendo encaminhadas hoje ao e-mail registrado no cadastro do nosso segurado.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer o nosso posicionamento

Zurich Seguros

4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 285 4141 (demais localidades)

Fale com a Laiz! www.espacoclientes.zurich.com.br ou pelo WhatsApp (11) 2890-2121

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira 8h às 20h | Sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais.

28/02/2024 às 10:19

Olá Gisele,

Aproveito a oportunidade que me foi dada e te convido a realizar a avaliação positiva do meu atendimento no Reclame Aqui. A nota é exclusiva ao meu atendimento e seria de grande importância para o meu desenvolvimento receber o seu feedback. Sua opinião é muito valiosa para mim e ficaria muito agradecida se dedicasse um minuto para isso.

Para avaliar na plataforma Reclame Aqui é bem simples:

➡️ Acesse https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/
➡️ Clique em “Minhas reclamações”, na Área do Consumidor;
➡️ Encontre a reclamação que deseja avaliar;
➡️ Clique em “Responder/Avaliar” e pronto! Muito obrigada!

Tenha uma ótima semana!
Zurich no Brasil

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras