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Reclamação resolvidaResolvido

demora em consertar um aparelho

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

fiz dois seguros em um ... só que dia 15/05 acionei o mesmo, e fui orientado a postar o produto nos correios e assim foi feito, no entanto levou alguns dias e o aparelho chegou então fiz o pagamento da franquia para o concerto, dia 24 que deram continuidade ao reparo , e isso já se passou quantos dias ate agora, e entro em contato com a assistência Motorola e não dão nenhuma resposta concreta, só que estão aguardando peça, e já quase um mês , para concertar ... pagamos caro no celular e ainda caro na franquia , precisei uma vez , resolveram mais agora já e demais a demora , chegam ate desligar o telefone na cara do cidadão falta de respeito...... infelizmente tem que ser dessa forma ..

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Resposta da empresa

17/06/2024 às 11:06

Olá, Valdinei, bom dia!

Analisamos a sua reclamação referente ao sinistro 3***35, envolvendo danos materiais e a sua insatisfação com o processo de atendimento do produto CEL.DESB. MOTO EDGE 40 NEO 5G 8/256GB - BLACK BEAU.

Revisitamos os dados do seu atendimento e verificamos que o produto foi postado utilizando o código de rastreio SY****6BR, sendo entregue, conforme o site dos Correios, no dia 14/06.

Pedimos desculpas pelo desconforto causado sobre a postagem e estamos trabalhando para melhorar esse aspecto.

Valdinei, estamos à disposição para responder a qualquer dúvida que você possa ter. Antes de enviar esta mensagem, tentei entrar em contato com você pelo telefone 48-***83696, mas não consegui completar a ligação. Se você tiver alguma dúvida, por favor, utilize o atendimento privado do Reclame Aqui para enviar suas perguntas. Receberei suas mensagens diretamente por esse meio, note que enviei uma mensagem hoje com informações adicionais. Peço que verifique.

Atenciosamente,
Elisandra Gonçalves
Zurich Brasil

Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
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Consideração final do consumidor

19/06/2024 às 08:58

Falta diálogo entre prestadora do serviço e segurada

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
4
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Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
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