DEMORA NA AUTORIZAÇÃO DO CONSERTO PELA ZURICH

Seguradora Zurich
Caxias do Sul - RS
04/06/2024 às 13:47
ID: 190100493

Estou desde o dia 15/05 aguardando autorização da zurich na oficina credenciada na qual eu fiz a vistoria conforme solicitado.
Consultando o status do processo na zurich diz q faltam enviar documentos (BO e FOTOS), no site, acessando pela opção do terceiro não é possível fazer upload das imagens e arquivos. Preciso saber o que ainda esta pendente para solução do meu caso.

12/06/2024 às 09:13

Olá Rafael,

Gostaria de pedir desculpas pelo inconveniente causado e expressar meu agradecimento por compartilhar as informações sobre o incidente. Seu feedback é extremamente valioso para nós, pois nos ajuda a aprimorar nossos processos internos.

Após revisar o atendimento, precisamos de uma descrição detalhada para concluir nossa análise. O segurado não mencionou a colisão com o Corolla de terceiros no aviso, por isso solicitamos uma descrição mais detalhada.

A fim de entender como ocorreu a colisão, gostaríamos de obter as fotos do veículo segurado que evidenciam os danos.

Descrição: Ao receber o sinal verde, iniciamos a movimentação, porém a moto à nossa frente freou de repente, o que nos levou a frear também. Infelizmente, não conseguimos parar a tempo e acabamos colidindo na traseira da moto.

Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado e agradecemos pela oportunidade de esclarecer nossa posição.

Desejo a você um ótimo dia!

Atenciosamente, Thais Gama
Zurich Brasil
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br 4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 285 4141 (demais localidades) Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

12/06/2024 às 09:39

vcs precisam ser mais claros com o segurado, pois o terceiro fica perdido na historia além da demora excessiva de resposta de vcs,. O segurado enviou no dia 11/06 os detalhes citando a colisão no meu veiculo e também fotos do veiculo dele, e agora o q mais precisa para liberar o conserto no meu veiculo ?

19/06/2024 às 14:53

Olá Rafael,

No dia 13/06/2024 recebemos um vídeo enviado pelo segurado que mostra o acidente. No vídeo, fica claro que a colisão ocorreu na traseira do Corolla, enquanto a moto apenas freou e não esteve envolvida no acidente. A responsabilidade do segurado foi caracterizada, e os reparos foram autorizados em 13/06/2024.

Informamos que os reparos do veículo TOYOTA COROLLA SED XEI 2.0 FLEX AUT de placa *******86 foram autorizados, com as condições de reparo e utilização de peças novas, nacionais ou importadas, e que atendem a especificações das fabricantes garantindo-lhe a mesma qualidade técnica da reparabilidade.

Desejo a você uma ótima tarde!

Atenciosamente, Thais Gama
Zurich Brasil

20/06/2024 às 11:06

muita demora na solução e falta de clareza no que estava pendente pelo segurado, eu sou parte terceira envolvida tive que acionar reclame aqui, https://*******, ouvidoria, acessar o whats do atendimento umas centenas de vezes...

Consideração final da empresa

20/06/2024 às 11:16

Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido mais positiva, através destes retornos podemos aprender e aprimorar nossos atendimentos e produtos.

Tenha certeza que agiremos assertivamente com nossas equipes, reforçando processos, padrões de qualidade e atendimento tão esperados por nossos clientes.

A Zurich espera sinceramente poder atendê-lo numa outra oportunidade para que possamos reverter esta experiência.

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras