Demora na resolução do problema

Essa empresa presta serviços para seguradora Zurich, comprei uma Lava Louças que apresentou defeito na Terça dia 04/06, entrei em contato no mesmo dia com a seguradora Zurich que me passou um link para mandar umas fotos e alguns dados, na quarta dia 05/06 entrou em contato essa empresa Planaltec Brasi, pedindo novamente para enviar as mesmas fotos que enviei no dia anterior, fiz o envio na mesma hora e não me falaram mais nada, no dia 06/06 eu falei novamente perguntando quando ia consertar a maquina e me responderam que assim que tivessem atualização do meu atendimento iam retornar, hoje dia 07/06 ainda não tive retorno, resumo da opera, já fazem 4 dias que assinei a assistência técnica que paguei e nem uma data prevista de quando vão pegar a maquina para conserto me deram, imagina quando pegar para conserto quanto tempo vai demorar para devolver, vou pagar mesmo particular e nunca mais caiu nesse [Editado pelo Reclame Aqui].

11/06/2024 às 12:27

Olá, Thaise, boa tarde!

Revisamos atentamente a sua reclamação referente ao sinistro final * 8638 aberto em 04/06/2024, garantia estendida em nome do nosso segurado Sanderson A**** d*****, no qual você nos informou que a lava louças não está mais funcionando, apenas piscando as luzes, não está puxando água. Produto LAVA LOUCAS 8 S. BRASTEMP BLF08BB BRCO 220V.

Após uma nova análise do seu sinistro, entramos em contato com o prestador de serviços responsável e solicitamos que eles entrem em contato com você para agendar a vistoria do seu produto.

No dia 04/06 houve a análise por parte da equipe de Helpdesk que depreciou o atendimento para o prestador entrar em contato com o segurado e agendar a visita. No dia 10/06/2024 Contato realizado com segurado Sanderson A**** D****** e visita está agendada para 13/06/2024. Pedimos que aguarde a visita do nosso prestador.

Gostaríamos de esclarecer que, de acordo com as normas da SUSEP, a seguradora tem um prazo de até 30 dias para realizar a vistoria e concluir o atendimento. Com base nas datas mencionadas acima, estamos dentro do prazo estabelecido. No entanto, compreendemos a necessidade de utilizar o seu produto e solicitamos que seja dada prioridade ao agendamento da vistoria.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer o nosso posicionamento e permanecemos a disposição!

Atenciosamente, Suely Soares

Zurich Brasil

Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

17/06/2024 às 09:18

Nunca me deram retorno

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras