Demora no atendimento

Comprei uma TV 50 Samsung e fiz a garantia estendida de 4 anos.
Dia 11.06 retiraram o aparelho para verificar a possibilidade de conserto.
Pediram 25 dias ????
Eu tenho outras TVS em casa mas 24 dias para o c9bsrti achei um absurdo, sem pelo menos deixar uma outra TV até o término do conserto, afinal está na garantia.
Hj entrei em contato com a Zurich e nem posicionamento eles tem 10 dias após a retorada. Imagino qto tempo a demora para um bem de maior valor. 25 dias eu recebo o valor de um veículo [Editado pelo Reclame Aqui]. Nunca mais faço garantia estendida com essa seguradora.
Coitado de quem tem uma TV só é fizer garantia estendida com essa seguradora.

20/06/2024 às 08:18

Olá Elizabeth, tudo bem?

Como vai?

Agrademos por nos acionar e compartilhar sua experiência conosco e nos dar a chance de esclarecermos suas dúvidas sobre seu atendimento.

Para uma melhor compreensão abaixo iremos relatar o histórico de seu processo/sinistro com as etapas e ocorrência de seu atendimento:

Sinistro final * 8501 aberto na Zurich seguradora no dia 04/06/2024;

Na data do dia 11/06/2024 a assistência técnica esteve em sua residência e recolheu o aparelho, no dia 19/06/2024 a análise do seu processo foi finalizada. Mediante retorno da assistência técnica devidamente especializada, eles nos relataram que o aparelho não é viável para reparo e na mesma data o analista definiu o seu atendimento coma troca do produto;

Em 19/06/2024 as 16:54hs encaminhamos as orientações sobre a aprovação do processo, código do voucher e valor via e-mail, final: lobao@terra.com.br e SMS ao telefone final 5306.

Para conhecimento abaixo estamos enviando as orientações sobre a utilização do voucher.

1. Escolha uma loja da rede onde o seguro foi adquirido para realizar o resgate do seu novo aparelho. O código de troca tem validade de 30 dias (enviado para o seu e-mail)

2. Compareça a loja escolhida com os seguintes documentos:

Bilhete de seguro, Nota fiscal do seu aparelho, Número do código de troca, CPF e RG ou CHN do titular do seguro.

VALOR DO CÓDIGO DE TROCA

O valor aprovado pela Zurich corresponde ao Limite Máximo de Indenização.

Para maiores informações sobre seu certificado, vigência e outros você poderá acessar nosso site: https://www.zurich.com.br/pt-br

Acima na página escolha espaço do cliente onde você poderá obter informações sobre seu certificado.

O site dará a você um resumo simples do certificado com as informações:

Produto que você tem a garantia;
Vigência da garantia de fábrica;
Vigência do certificado;
Tipo de cobertura.

Ou poderá acessar o site https://www.zurich.com.br/pt-br , clique no botão de “Celulares, Equipamentos, Eletrônicos, Móveis e Portáteis” e no próximo menu, acesse “informações certificado”.

Elizabeth, apenas à título de esclarecimentos adicionais referente ao prazo, informamos que segundo a SUSEP a seguradora tem até 30 dias para realizar a vistoria e finalização do atendimento e conforme as datas informadas acima permanecemos dentro do prazo estipulado. A definição do seu processo ocorreu em 04 dias corridos após a retirada do aparelho, e 14 dias desde a data do aviso na seguradora.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer o nosso posicionamento e espero que aproveite bastante o novo produto

Atenciosamente, Suely Soares
Zurich no Brasil

Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado. Capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848

Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br

SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

20/06/2024 às 08:39

Im piuco demorado para a solycao

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras