Demora para autorizar e arrumar a minha moto

Seguradora Zurich
Taubaté - SP
22/05/2024 às 18:53

Há dois meses, um carro segurado pela Zurich colidiu com a minha moto, causando avarias consideráveis. Eu e o condutor do carro registramos um boletim de ocorrência. A seguradora cobriu todos os danos sofridos pela minha moto. No dia 15, levei o veículo para conserto em uma autorizada da Honda Motos, onde está há mais de 37 dias.

A culpa dessa demora é da Zurich Seguros, que tem demorado muito para aprovar os complementos de manutenção necessários após a desmontagem da moto. A Honda me informou que eles agendam a vistoria com o perito, mas ele não comparece, e a autorização dos complementos leva muito tempo.

Estou indignado com essa situação. Eu não sou o culpado pelo acidente, mas estou sendo prejudicado como se fosse. Preciso da moto para trabalhar e estou gastando muito com Uber para ir ao trabalho.

29/05/2024 às 10:18

Olá, Luiz! Bom dia!

Analisamos a sua reclamação referente ao sinistro 10**00, com a placa **9D25, e entendemos a sua insatisfação com a demora no processo de autorização da vistoria complementar.

Após revisar o seu atendimento, informamos que a vistoria complementar foi realizada e os reparos estão autorizados.
Estou à disposição para responder a qualquer dúvida que você possa ter. Por favor, utilize o atendimento privado do Reclame Aqui para enviar suas perguntas, onde eu receberei suas mensagens diretamente. Note que enviei uma mensagem hoje com informações adicionais. Peço que verifique e aguardo o seu retorno.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer o nosso posicionamento.

Elisandra Gonçalves
Zurich Brasil
Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras