Demora para concluir

Quando foi pra adquirir o seguro, eles informaram que até com 30 mim você já conseguia um QR code pra ir na loja retirar. E assim está nas redes sócias e YouTube. Fiz a solicitação dia 20, hoje dia 22 não tive retorno. Voltei a entrar em contato me deram mais 3 dias para aguardar. Eu exijo a conclusão imediatamente porque estou preciso do aparelho. E vocês fazem propaganda enganosa nos sites. 30 mim não é o mesmo que 5 dias

23/04/2024 às 23:40

Olá Isael, como vai?

Analisamos a sua reclamação sobre o sinistro final **1836, avisado em 20/04/2024, de [Editado pelo Reclame Aqui] e Furto Qualificado, para o produto IPHONE 13 128GB PTO B. Em resposta à sua manifestação referente ao ocorrido com seu atendimento informamos que visualizamos o histórico de seu atendimento assim como seu relato através desse canal, esses analisados com a devida atenção, após analisar o seu atendimento e constatar o recebimento dos documentos encaminhados e necessários para compor a análise, estamos retornando com o parecer final do seu sinistro.

Processo concluído com parecer favores em 22/04/2024 (04 dias após o aviso do sinistro na seguradora), o crédito será efetuado na conta indicada por você mediante o recebimento dos dados bancários. As orientações sobre o pagamento, solicitação dos dados bancários e valor foi encaminhado ao e-mail final ir15@gmail.com em 22/04/2024.

Agradeço a oportunidade de esclarecer o nosso posicionamento.

Atenciosamente, Suely Soares
Zurich no Brasil

4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 285 4141 (demais localidades)
Fale com a Laiz! www.espacoclientes.zurich.com.br ou pelo WhatsApp (11) 2890-2121
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira 8h às 20h | Sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais.

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras