Descaso com o cliente

Seguradora Zurich
Pará de Minas - MG
12/06/2024 às 16:57
ID: 190689573

Sou o terceiro envolvido em um acidente que ocorreu no dia 22 de maio de 2024, escrevo esta reclamação no dia 12 de junho, até hoje o conserto do meu veículo sequer foi autorizado, ao invés de solicitarem todos os documentos de uma vez eles enviam sucessivas solicitações que poderiam ser feitas em uma única oportunidade. Estou pagando aluguel de carro para suprir a necessidade portanto tendo vários gastos e transtornos com a situação. Enfim um completo absurdo o que fazem com as pessoas, não recomendo!

17/06/2024 às 13:12

Olá, Lucas, boa tarde!

Analisamos a sua reclamação referente ao sinistro 53.2******75.01, envolvendo o veículo modelo BIZ 125/125I FLEX, placa ***719, ao qual relata a sua insatisfação com a demora na autorização do reparo.

Revisitamos o sinistro e, após recepcionarmos todos os documentos necessários para a análise, seguimos com a autorização para o reparo do veículo de placa ***719 na oficina de sua escolha, conforme abaixo:
Nome da Oficina: Moto S**r

E-mail com a autorização enviado aos endereços: ****celo*adv@hotmail.com e p***s@motor**r.com.br.

Estou à disposição para responder a qualquer dúvida que você possa ter. Por favor, utilize o atendimento privado do Reclame Aqui para enviar suas perguntas, onde eu receberei suas mensagens diretamente. Note que enviei uma mensagem hoje com informações adicionais. Peço que verifique e aguardo o seu retorno.
Elisandra Gonçalves
Zurich Seguros
Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras