Reclamação não respondidaNão respondida

Desperdício de dinheiro

Reclamação não respondidaNão respondida

Ano passado eu comprei um iphone 13 e acabei assinando a seguradora contra [Editado pelo Reclame Aqui], furto e danos acidentais.
Acontece que, recentemente, meu celular caiu e a tela traseira quebrou. Fui atrás da seguradora para ativar o sinistro e fazer o reparo.
Acontece que, surpreendentemente, eles cobram uma franquia fixa de R$ 980,00 para que se possa meramente ACIONAR o seguro. Independentemente de todos os meses que já foram pagos, desde agosto do ano passado.
Ou seja, qual o custo benefício?! O valor para concerto do vidro traseiro do celular, dependendo do lugar em que se faz o orçamento, é de aproximadamente R$ 800,00, 100 reais a menos que o valor que eu pagaria na franquia e MUITO MENOS do que eu já paguei durante o tempo em que assinei esse seguro.
No dia em que assinei o contrato, me foi dito que a seguradora cobre um total de 80%. E, naturalmente, imagina-se que essa porcentagem incide sobre o valor do reparo (ou seja, imaginei que teria que desembolsar somente 20 % do valor do concerto do vidro traseiro). Em nenhum momento foi dito que essa porcentagem se refere ao valor do limite máximo da indenização.
É ABSURDO ver o quanto se tira vantagem do consumidor!
NÃO VALE 1% A PENA!!! NÃO JOGUE SEU DINHEIRO FORA.

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras