PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Dificuldade para anexar documentos

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Olá sou um terceiro que uma segurada da zurich bateu no meu carro, já foi aberto sinistro o carro já foi levado para oficina e pediram para eu envia fotos do acidente e do boletim porém estou tendo dificuldade para anexa uns documentos quando abro o Link para anexa sempre da erro solicito o imail da segurora para eu envia uns documentos solicitados, peço agilidade porque estou carro.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2023 às 11:48

Olá Adinaildo bom dia!

Em atenção a sua manifestação, informamos que em consulta dos dados, verificamos que o serviço foi contratado por outra pessoa, portanto não poderemos dar continuidade na tratativa por conta da Lei Geral de Proteção de Dados.

Esclarecemos que as tratativas do atendimento estão sendo realizadas diretamente com a titular do seguro. Contamos com a sua compreensão, mas não poderemos repassar informações para terceiros.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer o nosso posicionamento.

Atenciosamente, Elisandra Gonçalves.
Zurich Brasil
Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Consideração final do consumidor

13/12/2023 às 15:59

Como o cara bate no meu carro e eu abro sinistro como terceiro e a seguradora não quer passa informação

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Consideração final da empresa

13/12/2023 às 16:10

Olá Adinaildo boa tarde!

Conforme especificamos em resposta publica e em atenção a sua manifestação, informamos que em consulta dos dados, verificamos que o serviço foi contratado por outra pessoa, portanto não poderemos dar continuidade na tratativa por conta da Lei Geral de Proteção de Dados.

Esclarecemos que as tratativas do atendimento estão sendo realizadas diretamente com a titular do seguro. Contamos com a sua compreensão, mas não poderemos repassar informações para terceiros.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer o nosso posicionamento.

Atenciosamente, Elisandra Gonçalves.

Zurich Brasil
Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade