Dinheiro de reembolso que a zurich não paga
Foi feito um boletim sobre um furto de celular a zurich autorizou o depósito em conta desde a data do dia 12/07/24 porém eles não fazem o depósito foi reclamado no sac e mesmo assim eles não fazem o reembolso alegando que espera resposta do outro setor ,o cliente fica sem saber a quem recorrer por isso espero que outros clientes não passem por essa situação empresa péssima não contratem o seguro celular das casas bahia
Resposta da empresa
31/07/2024 às 10:56Olá, Antonio Marcos, bom dia!
Recebemos e analisamos sua reclamação referente ao sinistro 38***90, envolvendo [Editado pelo Reclame Aqui] e furto, e entendemos sua dúvida em relação ao pagamento.
Gostaríamos de informar que o pagamento foi realizado conforme comprovante anexo no modo privado do atendimento Reclame Aqui.
Antes dessa postagem tentamos entrar em contato para confirmar o recebimento do pagamento e deixar nosso pedido de desculpas por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido durante seu atendimento, mas não obtivemos sucesso. Portanto, enviamos uma mensagem via WhatsApp para assegurar a comunicação.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que você possa ter. Por favor, utilize o atendimento privado do Reclame Aqui ou o WhatsApp para enviar suas perguntas, onde responderemos diretamente.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer nossa posição.
Atenciosamente,
Elisandra Gonçalves
Zurich Brasil
Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585
Consideração final do consumidor
31/07/2024 às 12:13Muita burocracia para resolver uma pendência de uma simples transferência que já estava aprovada e não cumpriram com a promessa na data certa para chegar nesse ponto devo cliente ter que procurar meus para poder ser resacido, muito chato isso.
Consideração final da empresa
31/07/2024 às 12:32Olá, Antonio Marcos, bom dia!
Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido mais positiva conforme mencionamos em resposta recebemos e analisamos sua reclamação referente ao sinistro 38***90, envolvendo [Editado pelo Reclame Aqui] e furto, e entendemos sua dúvida em relação ao pagamento.
Gostaríamos de informar que o pagamento foi realizado conforme comprovante anexo no modo privado do atendimento Reclame Aqui.
Antes dessa postagem tentamos entrar em contato para confirmar o recebimento do pagamento e deixar nosso pedido de desculpas por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido durante seu atendimento, mas não obtivemos sucesso. Portanto, enviamos uma mensagem via WhatsApp para assegurar a comunicação e permaneço a disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Elisandra Gonçalves
Zurich Brasil
Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585