Documento de veículo arrematado no leilão está atrasado

Seguradora Zurich
Barueri - SP
10/06/2024 às 15:24
ID: 190504535

Arrematei um veículo no Sodré Santoro no qual o comitente é a zurich seguradora, na minha carteira digital chegou a notificação de que a zurich assinou o atpv-e no dia 24/05/24, hoje é dia 10/06/24 e a seguradora ainda não enviou a documentação para o Sodré Santoro, se foi assinado há 17 dias atrás porque ainda não enviaram a documentação ?
Preciso urgente desses documentos, pois compro os carros pra revender, esse é meu ganha pão, a placa do carro: iui-1e07

19/06/2024 às 13:01

Olá, Francisca!

Boa tarde, espero que você esteja bem.

Eu me chamo Jane e serei a responsável pelo atendimento de sua manifestação, ok?

Lamento todo e qualquer inconveniente que essa situação possa ter lhe causado. Essa não é a experiência que nós desejamos aos nossos clientes.

Em resposta a manifestação registrada nesse canal, informo que o documento já foi postado, código de rastreio encaminhado de forma privada.

Caso tenha alguma dúvida, solicitação e/ou comentário adicional, sigo inteiramente à disposição.

Desejo uma ótima semana!

Jane- Seguradora Zurich

19/06/2024 às 13:16

resolveu

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras