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Reclamação respondidaRespondida

Eles não reembolsam na conta, [Editado pelo Reclame Aqui] com a Casas Bahia. Triste!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu e meu noivo compramos uma máquina da LG na Casas Bahia que já não nos prestou uma boa assistência. Essa máquina quebrou na vigência do seguro e mandamos pra assistência que o seguro pediu, demoraram mais de um mês para dar sinal de vida. Após isso automaticamente eles decidiram da o reembolso vinculando o valor nas Casas Bahia o que não consta em contrato. Queremos nosso dinheiro na nossa conta, pois é o previsto em contrato e por lei, já cansamos de esperar por duas empresas irresponsáveis e precisamos de uma máquina de lavar pois um de nós é pcd e o outro tem lesão por esforço repetitivo fica inviável lavar mais roupa na mão, estamos nos desgastando por descaso da seguradora e não conseguimos comprar o que queremos pois as Casas Bahia não tem, a seguradora quer até escolher onde gastaremos nosso prêmio, absurdo. Nosso advogado já falou que se entrarmos com processo inclusive as despesas médicas pelos os danos morais e as desprezas médicas de está lavando roupa nas mãos recebemos. Queremos providência já, não aguentamos mais esse [Editado pelo Reclame Aqui].

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Resposta da empresa

24/04/2024 às 15:53

Olá Aurea, boa tarde!


Em resposta à sua manifestação referente ao ocorrido com o atendimento do nosso segurado Darwillin C***** da S***** informamos que visualizamos o histórico do atendimento assim como seu relato através desse canal, esses analisados com a devida atenção, após analisar o seu atendimento e constatar o recebimento dos documentos encaminhados e necessários para compor a análise, estamos retornando com o parecer final do seu sinistro.


Processo concluído com parecer favores, em 17/04 foi autorizado a troca do produto. Orientações e valor do voucher encaminhado ao segurado em 17/04 através do e-mail final ilva@gmail.com e SMS final 5594. Após a notificação de troca não recebemos nenhum outro contato do segurado, em 19/04 fomos notificados através deste canal Reclame aqui a solicitação de pagamento com crédito em conta. Em 24/04/2024 estamos autorizando a troca da forma de pagamento de voucher para pagamento em crédito em conta.


Estamos encaminhando ao e-mail final ilva@gmail.com as orientações e solicitação de dados bancários. Assim que os dados bancários forem recebidos a área de pagamento vai efetuar o pagamento em até 3 dias úteis.


Agradeço a sua paciência, compressão e a oportunidade de esclarecer o nosso posicionamento.


Atenciosamente, Suely Soares

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