PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

EMPRESA FRAUDADORA

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um celular novo Sansung A03 nas casas Bahia em 09/06/2022, e fui pressionado a fazer seguro por 2 anos junto a seguradora Zurich. Paguei no celular 999,00 reais, no seguro 440,00 reais. Dia 14/05/2024 fui [Editado pelo Reclame Aqui] a mão armadas no serviço de uber. Fiz BO tenho a nota fiscal do celular e a Zurich aprovou o https://******* sinistro. Porém cfe.apólice pagam 75% do valor do bem, exigem 25% de mim , ou seja 250,00 reais para ter recebido oferta de receber celular usado, com garantia de um ano. EMPRESA FRAUDADORA

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 07:59

Olá Ronaldo, bom dia!

Analisamos a sua reclamação sobre o sinistro final 4092 de [Editado pelo Reclame Aqui] & Furto Qualificado do produto CEL.DESB SAMSUNG GALAXY A03 PRETO, onde menciona a sua insatisfação com o meio de indenização aprovado e informamos que mediante a análise da sua solicitação realizamos a reversão da sua indenização em 29/05, de aparelho para voucher, onde sobre o valor aprovado foi realizada a dedução da franquia, conforme condições gerais do seguro contratado, e encaminhamos a notificação e orientações ao seu e-mail e telefone de cadastro

Referente ao meio de indenização, ressaltamos que a reposição por aparelho remanufaturado ou recondicionado, está amparado nas condições gerais do seguro contratado e pode ver verificado no site da segurada por meio do link https://www.zurich.com.br/-/media/project/zwp/brazil/docs/[Editado pelo Reclame Aqui]-ou-furto-qualificado-de-bens/processo-susep-15414005122201169/cogeral-processo-susep-15414005122201169-vigencia-02062021.pdf?rev=c3569d3b427d465984e2ec6d74430c84&hash=99B98590EAF61661B3F75DE2FAE88147 , página 17, item 12.

Sentimos muito sobre como se sente e agradecemos a oportunidade de esclarecer o ocorrido

Encaminhei uma mensagem mais detalhes em modo privado do Reclame Aqui

Atenciosamente, Marisa Silva
Zurich no Brasil

Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Consideração final do consumidor

29/05/2024 às 08:42

Quando acionei o seguro, e aprovado pela Zurich, pedi esse vaucher de 749,00 correspondente a 75% do valor do bem, mas a empresa rechaçou essa possibilidade, e insistiu de diversas formas, aceitasse pagar franquia de 250 reais para empresa JNA Telecom e aceitasse celular usado como única solução para o caso. Após correr atrás dos meus direitos, finalmente resolveram ofertar o vaucher de 749,25 para adquirir outro celular. NÃO FAÇAM SEGURO COM A ZURICH SEGUROS

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Reclamar
Melhores
Ecommerce - Seguradoras
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade