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Reclamação resolvidaResolvido

Enrolação

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Ativei o seguro do meu aparelho pelo whatsapp,me mandaram esperar até cinco dias um retorno de um técnico para avaliar o problema. Hoje abri meu email e uma surpresa dizendo que não conseguiram contato comigo. Porém tem email, telefone e meu whatsapp. Acho uma afronta com o consumidor esse tipo de desculpa hoje em dia. Estou aguardando resposta pois preciso do meu aparelho.

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Resposta da empresa

19/06/2024 às 09:24

Olá Marcondes,

Primeiramente, gostaria de expressar minhas sinceras desculpas pelo ocorrido em relação à sua reclamação recebida através deste canal.

Verifiquei que seu sinistro foi registrado conosco em 10/06/2024 para o produto FRIT MONDIAL FAMILY INOX RED AFN40RI 4L VM 110V.

O prestador informou que houve várias tentativas de contato, mas não obtiveram sucesso.

Hoje, enviei uma mensagem via WhatsApp para o número com final *****25758 e estou aguardando seu retorno para que possamos resolver o problema da melhor forma possível.

Lamento profundamente qualquer transtorno causado e agradeço a oportunidade de esclarecer a situação.

Desejamos a você um ótimo dia!

Atenciosamente, Thais Gama
Zurich Brasil
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br 4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 285 4141 (demais localidades) Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Consideração final do consumidor

19/06/2024 às 19:27

Deu um probleminha no começo,mais atendente Thais Teixeira entrou e resolveu rápido. Por mais funcionários competentes assim nas empresas .

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

20/06/2024 às 10:31

Obrigada por sua disponibilidade em nos avaliar.

Agradecemos muito a sua opinião e saber que seu problema foi resolvido é uma satisfação para nós. Conte sempre conosco.

Tenha um ótimo dia!
Abraços,

Atendimento Zurich

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Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
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