Envio de documentos

Banco Santander
Rio de Janeiro - RJ
06/12/2023 às 08:43

fui furtada no dia 21/11 onde levaram minha bolsa com documentos cartões de credito e debito do Santander onde tenho conta corrente e tambem meu celular que tem seguro dessa empresa ,desde então de posse do BO venho tentando acionar o seguro da zurich o celular me falaram que tenho que pagar 250 reais pra poder aciona o seguro valor que não tenho ,meu cartão de debito foi usado indevidamente e gasto o limite dele ,desde então estou em contato com essa seguradora que cada hora me joga para um contato diferente recebi e mail da zurich Santander pedindo envio de documentos quando tento enviar a resposta que tenho é que está indisponivel

08/12/2023 às 08:32

Olá, Maria, em resposta a sua solicitação, identificamos que o sinistro se encontra em aberto, orientamos a aguardar.

Para notificação de sinistro do Seguro o, você pode acessar o portal de sinistros: https://www.santander.com.br/sinistros/login/tipo.
Neste portal você poderá comunicar a acompanhar todo o processo de sinistro, enviar documentos, visualizar pagamentos e recusa.

Ou envie os documentos/informações abaixo para e-mail avisosinistro@zurich-santander.com.br.

- Nome e CPF do Segurado:
- Data de admissão e demissão de acordo com o termo de rescisão ;
- Cópia do Termo de rescisão;
- Email e Telefone para contato;
- Endereço postal

Os documentos devem ser enviados em arquivo PDF e máximo de 13Mb por e-mail.

Lembramos que a apresentação dos documentos não implica no reconhecimento do direito a indenização securitária, a qual está condicionada à verificação da cobertura do evento e apuração pela Zurich Santander Brasil Seguros, de acordo com as condições contratuais do seguro.
Os documentos recebidos serão encaminhados para análise e finalização do processo. O prazo de análise é até 30 dias corridos, contados após a entrega do último documento, podendo a seguradora concluir a análise em um prazo menor.

Central de Endossos e Sinistros 011 4020 4849 (capitais e regiões metropolitanas); 0800 285 4849 (demais localidades).

IMPORTANTE: Lembramos que a resposta completa também é enviada para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. caso necessário atualize-o.
Deixamos nosso canal a sua disposição sempre que precisar!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?