Estorno de seguro prestamista

Santander Financiamentos
Tangará da Serra - MT
02/05/2024 às 14:43

Financiei uma moto pelo Banco Santander e foi embutido um seguro prestamista no valor de R$ 995,00 sendo que não autorizei, peço o estorno.

13/05/2024 às 13:44

Boa tarde, Wilson!
Espero que esteja tudo bem.

Meu nome é Maycon, analista aqui do Banco Santander, e a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao cancelamento de seguro do contrato de financiamento.

Conforme consulta em sistema, localizei o seguro prestamista, apólice XXXX e certificado XXXXXXXX, que era atrelado ao seu contrato de financiamento XXXXXXXXXXX.

Informo que na data 29/04/2024, de acordo com o protocolo de atendimento XXXXXXXXX, o seguro foi cancelado conforme sua solicitação e na data 30/04/2024 foi estornado o valor proporcional de R$ XXX,XX em sua conta corrente do Banco do Brasil.

Sendo assim, ressalto que o seguro já se encontra cancelado.

IMPORTANTE: Lembramos que a resposta completa também é enviada para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. caso necessário atualize-o.
Deixamos nosso canal a sua disposição sempre que precisar!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Santander Financiamentos?

Financiamentos