Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa ao precisar usar o seguro da mesma estou me humilhando para resolver! preciso Descontar o valor da franquia do valor da apolice do seguro.

A seguradora esta atrasada em fazer a indenização, Adquiri um smartphone fiz o seguro da Zurich Seguros atravez da VIVO e Infelizmente devido a violência assustadora que está assolando a sociedade, fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] onde resido. O numero do protocolo de meu SINISTRO APROVADO É: SIN0440147 A Zurich disse que eu teria que pagar mais um valor para poder receber o meu premio do seguro, questionei a mesma atendente da seguradora Zurich, avisei a atendente que não teria como eu pagar um valor sem ter, sendo que eles podem fazer o desconto do valor da franquia e me pagarem o restante ela disse que a Zurich é quem faz isso a seguradora, mas como ja avisei não tenho como pagar a tal franquia de 25% do valor do smartphone e eles ficaram de me pagar o valor do produto menos os 25% da franquia e pelo que to vendo estão me enrolando e vou sair no prejuizo sendo que sempre paguei direitinho as mensalidades do seguro nunca atrasei se quer 1 dia.. Fica inviável eu ter que pagar para a seguradora o valor em reais, sem ter como arcar com esse valor. Para que a seguradora Zurich venha me ressarcir, tenho que pagar um dinheiro que não disponho no momento para que a mesma venha me indenizar, isso é um absurdo. Por fim, o que desejo é que o valor da franquia seja descontado do valor que a seguradora tenha que me pagar. Estou completamente chateado com a demora e descaso da seguradora pois você tem que pagar o seguro depois tem que pagar a franquia, Aguardo boas noticias se não vou ter que procurar o fórum!!!

18/04/2024 às 09:40

Olá Christian,

Pedimos desculpas sinceras pelo incidente e agradecemos por compartilhar essas informações conosco. Esses comentários são extremamente valiosos para aprimorarmos nossos processos internos.

Em resposta à reclamação registrada por meio deste canal, verifiquei que foi autorizado a indenização em valor já descontando o valor de franquia. Você nos encaminhou os dados bancários em 17/04 e o seu pagamento já foi processado e estará disponível na conta informada em até 5 dias úteis.

Te encaminhei uma mensagem via Whatsapp para passar as informações acima e qualquer dúvida fico a sua disposição!

Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado e agradecemos pela oportunidade de esclarecer nossa posição.

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Thais Gama
Zurich Brasil
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br 4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 285 4141 (demais localidades) Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

24/04/2024 às 16:21

A Thais (atendente) conseguiu reverter a imagem HORRÍVEL que tive da empresa, ela foi a solução, gente quando um atendente começar com Eu sou fulano vou resolver da melhor forma possível podes crer que vai ser um problema ENORME, porem a Thais foi aquilo que chamamos SOLUÇÃO DIRETA SEM RODEIOS, é disso que precisamos interatividade com solução imediata, chega de burrocracia, encheção de saco ou perda de tempo, só digo uma coisa o melhor atendimento que já recebi na vida, ela foi educada, simpática e atenciosa a um nível acima da média, a empresa acertou precisamente contratando a Thais! Ela salvou a empresa no meu conceito, se todos fossem assim como a Thais o mundo seria outro, por um mundo com mais Thaises.

Consideração final da empresa

25/04/2024 às 08:02

Obrigada por sua disponibilidade em nos avaliar.

Agradecemos muito a sua opinião e saber que seu problema foi resolvido é uma satisfação para nós. Conte sempre conosco.

Tenha um ótimo dia!
Abraços,

Atendimento Zurich

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras