ESTOU SENDO [Editado pelo Reclame Aqui]

OLA NO DIA 17/05/2024 FUI ROBADO PEGOU MEU CELULAR AI NO DIA 20 ASSONEI
A SEGURADORA ZURICH ENVIEI TODOS OS DOCUMENTOS BOLETIM NOTA FISCAL DO APARELHO FOTOS DA CAIXA E ATE HOJE ELES NÃO RESOLVE
TODA VEZ QUE LIGO LA FICA FALANDO QUE ESTA EM ANALISE E SÓ FALA PARA ESPERA MAIS 3 DIAS ISSO JA TEM 25 DIAS CORRIDOS E NINGUEM RESOLVE NADA ESSA SEGURADORA NÃO RECOMENDO NEM PRO MEU CACHORRO SO SABE LEZA O CONSUMIDOR PORQUE NA HORA DE VENDER ELES SÃO BOM PROMETE MUITAS COISAS DEPOIS LEZA O CONSUMIDOR

17/06/2024 às 19:48

Olá Robson, tudo bem!

Em resposta à sua manifestação referente ao ocorrido com seu atendimento informamos que visualizamos o histórico de seu atendimento assim como seu relato através desse canal, esses analisados com a devida atenção. Sinistro final 5916, avisado em 20/05/2024, documentos recepcionados em 20/05/2024, análise concluída em 17/06/2024. Após analisar o seu atendimento e constatar o recebimento dos documentos encaminhados e necessários para compor a análise, estamos retornando com o parecer final do seu sinistro.

Entendemos por autorizar a troca do CEL.DESB. MOTO G54 5G 8/256GB - GRAFITE, foi encaminhado ao e-mail final arootsts@gmail.com e SMS final 0087 o código de troca e valor do seu voucher.

Agradeço a sua compressão e a oportunidade de esclarecer o nosso posicionamento.

Tenha uma ótima semana!

Atenciosamente, Suely Soares
Zurich no Brasil

Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado. Capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848

Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras