Falta de Prestador

Sou Edineide.
Já trabalho com a Zurich seguradora, pelo terceiro ano.
Ontem dia 12/06/2024, por volta das 22h, solicitei serviço de guincho,a mesma.
Porém depois de varios contatos fui informada, não haver prestadores disponiveis.
Por varais vezes cogitaram a forma de reembolso mas não aceitei, uma vez que pago seguro com cobertura, para quase 400KM, e minha distancia naquela momento era de apenas 4km.Me foi recomendado ir embora, deixar o carro, no Posto onde consegui chegar, e retornar hoje as 8h30.Por estar em um local de perigo, fiz o recomendado.
Hoje no horário, estava lá, mas fui informada, que não havia previsão do serviço.
Depois de muito estresse , fui atendida.
Em conversa com uma corretora, ouvi, que isso que dá, não ter seguro da Porto ou da Azul, que tem Guincho próprio.
Como consumidora, me sinto muito desprotegida.
Não pago barato, pelo serviço.
O descaso é um absurdo.
Gastei com Uber, para retornar pra minha casa.
E hoje cheguei super atrasada em meu Trabalho.
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui].
Quando pago um seguro, a ideia é não precisar, porem, se precisar, que não tenha nenhuma dor de cabeça.
E não foi o caso.

04/07/2024 às 14:58

Olá, Edilene. Boa tarde!

Agradecemos por ter aguardado nosso retorno.

Verificamos que no dia 12/06/2024, às 22:08, você entrou em contato com a central de atendimento para solicitar a remoção do veículo devido a uma pane mecânica, com uma previsão de chegada de 59 minutos.

Durante nossa análise, identificamos dificuldades em localizar prestadores disponíveis para o atendimento imediato. Foi oferecida a alternativa de realizar o serviço de forma particular com posterior reembolso, porém esta opção não foi aceita, resultando na execução do serviço apenas no dia seguinte.

Diante disso, notificamos o gestor responsável para que sejam tomadas as devidas medidas corretivas e revisado o quadro de prestadores da região, buscando identificar possibilidades de melhorias para atender a demanda local de forma mais eficiente e evitar reincidências.

Tentamos entrar em contato com você nos números (11) ***2-5026 (caixa postal) e (11) **3-1324 (chamadas não atendidas). Continuaremos tentando, e caso tenhamos conseguido falar com você até a postagem desta resposta, pedimos que desconsidere esta informação.

Caso ainda não tenha enviado, solicitamos que encaminhe o comprovante de pagamento do Uber para análise através do endereço de e-mail conforme orientações passadas no modo privado do atendimento Reclame Aqui.

Edilene, estou à disposição para responder qualquer dúvida que você possa ter. Por favor, utilize o atendimento privado do Reclame Aqui para enviar suas perguntas, onde eu receberei suas mensagens diretamente. Note que enviei uma mensagem hoje com informações adicionais. Peço que verifique e aguardo o seu retorno.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso posicionamento e, em nome da Zurich Seguros, pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante seu atendimento. Estamos à disposição através do telefone 0800 729 1400 para eventuais dúvidas.

Elisandra Gonçalves
Zurich Brasil
Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras