*Falta de respeito com o cliente*

Na data 04/04/2024 sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] a mão armada na Rua Lourenço da silva Araújo e Amazonas 131,um pouco mais tarde fui 41 DP fazer o boletim de ocorrência ,na sequência entrei em contato com a seguradora e fui orientado a mandar o B.O, nota fiscal do aparelho uma carta de próprio punho narrando os fatos e documentos com foto.
Mandei todos os documentos como mandaram e fiquei aguardando ,após três dias entrei em contato novamente e começou o descaso! Mandaram eu aguardar 10 dias após 10 dias a ~Fox Seguradora entrou em contato pelo WhatsApp pedindo para mandar todos os documentos novamente e ate Print de tela da ultima localização do aparelho, após todos os pedidos atendidos mi mandaram aguardar novamente, em um último pedido inuzitado ainda queria saber qual aparelho eu estava usando.
Hoje 17/04/2024 ainda não tive resposta da seguradora estou usando um telefone emprestado e ainda não resolveram meu problema, uma falta de respeito tremenda com o cliente, fiz tudo que eles pediram e até agora ninguém resolveu meu problema, é inadmissível ser tratado dessa forma porque paguei pelo serviço e na hora que vc precisa eles fazem mil exigências e vc fica aguardando a boa vontade da empresa.
Não recomendo essa empresa pra ninguém vc só vai passar raiva!

Hoje 17/04/2024 ninguém entrou em contato muito indignado com tudo isso!

18/04/2024 às 11:17

Olá Fabiano, bom dia!

Analisamos a sua reclamação referente ao sinistro final 408 de [Editado pelo Reclame Aqui] & Furto Qualificado, do produto CEL. DESB. SAMSUNG GALAXY M53 5G AZUL., onde menciona a sua insatisfação com a demora na conclusão do seu atendimento e informamos que o seu sinistro foi finalizado com negativa em 18/04/2024 uma vez que as informações prestadas possuem divergências, impossibilitando a análise.

Ressaltamos que a carta recusa foi encaminhada ao seu e-mail e diante dos esclarecimentos realizados, estamos encerrando o presente sinistro sem indenização

Sentimos muito sobre como se sente em relação ao seu atendimento e agradecemos a oportunidade de esclarecer o nosso posicionamento.

Atenciosamente, Marisa Silva
Zurich no Brasil

Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras