Falta de respeito com o consumidor

Comprei uma tv 50 polegadas da marca LG, na loja Casas Bahia, fiz o seguro da Zurich , minha tv está com defeito de uma faixa na tela , entrei em contato com a seguradora em 19/04/2024, e até agora não resolveu o problema, eu paguei meu seguro direitinho, fiz a minha parte mas a seguradora Zurick não está cumprindo com o seguro não recomendo essa seguradora, quero minha tv consertada urgente, já estamos no dia 17/ 06/2024, e até agora a Zurick não resolveu o problema

28/06/2024 às 08:37

Olá, Eloni, bom dia!

Analisamos a sua reclamação sobre o sinistro 37**32, relacionado à garantia estendida, onde menciona a recusa do atendimento devido ao problema de um risco vertical grande na tela.

Após revisitar os documentos e informações recebidas, concluímos que manteremos a negativa do atendimento. Após análise da assistência técnica concluímos que o produto apresentado não corresponde ao seguro contratado, sendo um produto divergente do certificado. Diante disso, estamos impossibilitados de prosseguir com o atendimento.

Estou à disposição para responder a qualquer dúvida que você possa ter. Por favor, utilize o atendimento privado do Reclame Aqui para enviar suas perguntas, onde receberei suas mensagens diretamente.

Sentimos muito pela insatisfação com a negativa do atendimento e agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso posicionamento.

Zurich Brasil
Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

03/07/2024 às 19:17

vocês sabem que em 4 meses deu problema de listras e a LG não tinha como consertar ela trocou pro outro produto,sendo que vocês tem a nota dos dois produtos, e lei do consumidor, vocês como seguradora estão cientes disto, e vocês estão cientes da troca

04/07/2024 às 09:32

Olá, Eloni, bom dia!

Em continuidade a resposta anterior informamos que iremos manter as mesmas informações aqui relatadas, conforme esclarecimentos analisamos a sua reclamação sobre o sinistro 3***32, relacionado à garantia estendida, onde menciona a recusa do atendimento devido ao problema de um risco vertical grande na tela.

Caso deseje, você pode solicitar o cancelamento do seu seguro através do nosso canal do SAC, pelos telefones 4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 285 4141 (demais localidades).

Agradecemos novamente a oportunidade de esclarecer nosso posicionamento.

10/07/2024 às 09:09

Vocês estão cientes que o produto teve que ser trocado, LG não tinha o mesmo produto e vocês foram avisados e possuem as duas notas, pela lei do consumidor a LG teve que mandar outro produto porque não tinha o mesmo, e vocês já estão cientes disso, eu quero a minha tv consertada, vocês estão cientes de tudo, eu paguei o seguro, e vocês não está cumprindo a parte de vocês, eu tenho.pressao alta e ansiedade, e vocês estão prejudicando a minha saúde, deixo bem claro aqui, que vocês estão de posse das duas notas e vocês já foram informados de tudo, cada hora vocês arrumam uma desculpa, quando adquiri o seguro da Zurick me informaram que se fosse preciso vocês substituíram ate o produto caso não tenha conserto, vocês, chegaram até me mandar motorista para avaliar o produto, eu pergunto para vocês , _um motorista substitui, um tecnico, porque que eu saiba técnico e técnico e motorista não está capacitado para avaliar nada, e mesma coisa que pegar um açougueiro para substituir um cirurgião, resumindo eu cumpri meu papel paguei o seguro, agora cumpra o papel de vocês que e de consertar minha TV, eu estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], na hora de vender vocês falam uma coisa, na hora de vocês dar assistência e outra bem diferente, atendimento péssimo.

10/07/2024 às 13:32

Olá, Eloni, boa tarde!

Conforme esclarecimentos aqui relatados em respostas anteriores iremos manter as mesmas informações, ao qual analisamos a sua reclamação sobre o sinistro 3***32, relacionado à garantia estendida, onde menciona a recusa do atendimento devido ao problema de um risco vertical grande na tela.

0800 285 4141 (demais localidades)

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras