Falta de respeito

Tenho
Meu seguro da garantia estendida com vocês , estou com problema na máquina , no qual a autorizada que ficou responsável de vim fazer mais um atendimento para verificar o mesmo defeito , do sinistro anterior , acho que eles não querem vim , pois realmente essa máquina já se trocou-se tudo que tinha que ser trocando e um problema atrás do outro ! Peço mais uma vez uma agilidade nessa situação, tenho criança e preciso lavar roupas ! Então
Pelo amor
De Deus me ajudem

22/04/2024 às 10:21

Olá Celina,

Conforme respondido na reclamação anterior ID anterior 186583541, lamentamos novamente o ocorrido. Verifiquei com o prestador que nos informou que a nova vistoria foi reagendada para o dia 26/04 de acordo com a sua disponibilidade.

Vale ressaltar que o intuito da garantia estendida é somente reparo do produto, a troca só ocorre em exceção quando é constatado que o produto não tem condições de ser reparado, por isso é necessária uma nova vistoria para definição do atendimento.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos a chance de esclarecer nossa posição. Estamos prontos para auxiliar no que for necessário.

Desejamos a você um ótimo dia!

Atenciosamente, Thais Gama
Zurich Brasil
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br 4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 285 4141 (demais localidades) Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras