Fiz o que a apolice pede e não recebi o reembolso do valor, e a seguradora ainda quer que eu envie um monte de documento que não esta na apolice.

Fiz um seguro de 3 celulares na zurich seguros, fiz a utilização em 2 celulares para danos e quanto ruim fazer do 3 celular, a zurich confundiu as apolices e os celulares e começou a me pedir um monte de coisas (que não tenho mais) para que eu tivesse o reembolso do celular. Deixei o celular na autorizada paguei a franquia e até hoje nada.

28/05/2024 às 14:22

Olá Jessica, boa tarde!

Analisamos a sua reclamação e avaliamos as suas considerações, e notamos áreas em que podemos aprimorar nossos processos. Estamos comprometidos em buscar constantemente melhorias, e suas observações serão utilizadas para impulsionar essas melhorias.

Informamos que hoje, 28/05, aprovamos a sua indenização em valores e as orientações para a finalização do seu atendimento foram direcionadas ao seu e-mail.

Aguardamos retorno com os dados solicitados para seguirmos com a programação do seu pagamento

O produto com defeito ficará na assistência e iremos realizar a coleta sustentável através do nosso parceiro Ecoassist.

Pedimos desculpas por quaisquer aborrecimentos causados e agradecemos a oportunidade de solucionar o ocorrido.

Atenciosamente, Marisa Silva
Zurich no Brasil

Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras