Garantia acionada a mais de 40 dias e não efetuam. A troca

Seguradora Zurich
Rio de Janeiro - RJ
15/06/2024 às 05:28
ID: 190866887

Dia 30 de a ABRIL abri um Chamado pois meu aparelho estava descarregando a. Ateria muito rápido e travando muito, um motoboy veio na minha residência e buscou aparelho e jogou o mesmo no baú 10 dias depois recebo o aparelho com A tela TRINCADA e a negativa da seguradora quanto o reparo do telefone, somente 17 dias depois a seguradora aceitou que eu encaminhasse o aparelho a outra seguradora pois eu solicitei o check-list e eles não tinham.
Até hoje estou sem meu telefone e a seguradora não reconhece a abertura no dia 30 para contagem de tempo para troca ou substituição do produto que não tem. Data para finalização do reparo, já solicitei diversas vezes a troca por outro produto igual ou similar mas eles não efetuam a troca descumprindo a determinação do CDC.

21/06/2024 às 09:50

Olá, Rodrigo, bom dia!

Agradecemos por ter aguardado nosso retorno.

Analisamos sua reclamação referente ao sinistro 3***76, relativo à garantia estendida do produto CEL. DESB. MOTO G50 5G 128GB AZUL XT2149. Entendemos sua insatisfação com o processo de atendimento e revisamos o sinistro, que foi revertido. No modo privado do atendimento Reclame Aqui enviamos as informações e orientações completas.

Estou à disposição para responder a qualquer dúvida que você possa ter. Por favor, utilize o atendimento privado do Reclame Aqui para enviar suas perguntas, onde eu receberei suas mensagens diretamente. Note que enviei uma mensagem hoje com informações adicionais. Peço que verifique e aguardo o seu retorno.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer nossa posição.

Elisandra Gonçalves
Zurich Brasil

Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

21/06/2024 às 10:21

Problema resolvido, obrigado Reclame-Aqui

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras