GARANTIA ESTENDIDA NÃO ACEITA MEM REALIZADA

Seguradora Zurich
Jaboatão dos Guararapes - PE
29/05/2024 às 10:59

COMPEI UMA TV SAMSUNG ******* 65 POLEGADAS NA FEST SHOP NO DIA 04/10/2021 MOMENTO DA COMPRA FIZ COM 02 (DOIS) ANOS DE GARANTIA COM MAIS 01 (UM) ANO DA FABRICA TOTAL DE 03(TRES) ANOS TERNIMO DA GARANTIA 0410/2024.NO DIA 13/05/2024 DEU DEFEITO NA TV NA TELA,APARERNCENDO DUAS CORE METADE CLARA E METADE ESCURA E NO RODA PE LISTRA PRETA FECHANDO A TELA AGORA ESTA TODA PRETA . AO ACIONAR O SEGURO FOI COMUNICADO COM 07 DIAS UTEIS UM TERNICO IRIA ENTRA EM CONTATO PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA E LIGANDO DIARIAMNETE PRA SOLUCÃO E NADA DE RETORNO DO SEGURO APOS OS ******* FOI INFORMADO QUER NÃO TINHA DIREITO AO SEGUROS QUE EU O CLIENTE FIZ A GARANTIA ESTENDIDA DE 01 ANOS E NÃO DE 02 ANOS QUANDO COMPREI A TV FIZ COM 02 ANOS AGORA GUANDO VOU ACIONAR O SEGURO NÃO TENHO DIREITO FIZ COM 02 ANOS, ESPERO QUER RESOLVA O MAIS URGENTE ESTOU MIM SENTIDO LEZADO PELA FEST SHOP E SEGURADORA ZURICH.
ISSO E MUITO CONTRAGEDOR PARA O CLIENTE E FAMILIA FAZ COMPRA UM PRODUTO FAZ UM SEGURO E GUANDO SOLICITA NAO E ATENDIDO PELO SERVIÇO

06/06/2024 às 08:40

Olá Mariano,

Sinto muito que o seu atendimento tenha sido recusado. Verifiquei que no dia 13/05/2024 foi aberto um protocolo de inclusão manual em nossa central de atendimento para o produto Tv Samsung 65P devido defeito.

Após análise da seguradora, foi concluído que a vigência da referida garantia expirou em 04/10/2023, e desta forma, estamos impedidos de efetuar o atendimento, de modo que estamos encerrando o pedido de atendimento. O sinistro foi recusado em 20/05/2024.

Seguro foi adquirido em 29/09/2021, vigência da garantia iniciou das 24h de 04/10/22 às 24h de 04/10/23.

A vigência do contrato será a partir da data da emissão do bilhete até o término da cobertura de risco acima indicada. O Seguro de Garantia Estendida Original poderá ser acionado somente durante o período de cobertura do risco.

Segue o bilhete do seguro com as informações de datas via mensagem privada por este canal.

Sentimos muito sobre como se sente em relação a negativa do seu atendimento e agradecemos a oportunidade de esclarecer o nosso posicionamento.

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Thais Gama
Zurich Brasil

06/06/2024 às 09:18

BOM DIA APOS 23 DIAS QUER DOLICITEI AGARANTIA ESTENDIDA DE 02 ANOS VCD COMUNICAM QUER NAO TENHO DIREITO E MUITO CONTRAGEDOR FAZER UMA GARANTIA DE 02 ANOS E AGORA VCS DIZ Q

06/06/2024 às 09:24

BOM DIA .APOS 23 DIAS DA ABERTURA DO B.O AGORA VCS DIZ QUER NÃO TENHO DIREITO A MINHA GARNATIA DE DOIS ANOS E MUITO CONTRANSGEDOR FAZER UMA GARANTIA E NAO SER ATENDIDO JAMAIS FAÇO E MEM ENDICO OS SERVIÇOS DESTA EMPRESA ESTOU MIM SENTIDO LEZADO E ENGANARDO POR ELA NÃO TEM RESPEITO ALGUM PELO SEUS CLIENTE ENVIE TODOS OS DOCUMENTOS SOLICITADOS E AGORA ESTOU MIM SENTIDO LEZADO PELA EMPRESA. FALTA DE REIPEITO ......

06/06/2024 às 13:57

Olá Mariano,

Sinto muito que o seu atendimento tenha sido recusado, porém será mantida a mesma posição anterior.

Sobre o prazo de análise, conforme a estipulado pela Susep a seguradora tem até 30 dias para definir o atendimento, sendo assim a análise foi realizada dentro do prazo estipulado.

Tenha uma ótima tarde!

Atenciosamente, Thais Gama
Zurich Brasil Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br 4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 285 4141 (demais localidades) Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras