Liquidificador com defeito
Meu nome Amaro meu liquidificador parou de funcionar então liguei para seguradora que mandou espera até agora nada só w
Resposta da empresa
19/07/2024 às 11:21Olá, Tatiane! Bom dia!
Peço desculpas pelo ocorrido em relação à sua reclamação registrada através deste canal.
Verifiquei que o sinistro *****044 referentes ao produto LIQ 4VEL/PUL BRITAN DIAMANTE 800 C/FILTRO VM 110, com seguro de Garantia Estendida Original (Bilhete - VV), foi aberto em 05/07/2024 devido ao defeito que fez o aparelho parar de funcionar.
No mesmo dia, associamos o prestador TAKE DELIVERY SERVIÇOS & SOLUÇÕES INTEGRADAS LTDA, que tentou contato com você por três vezes, mas não obteve sucesso.
Enviei uma mensagem via WhatsApp para os números finais (71) ******5286 e (71) ******1974, solicitando fotos para análise e definição do atendimento, mas até o momento não recebemos retorno.
Por gentileza, encaminhe as fotos do produto para que possamos analisar e definir o atendimento.
Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado e agradecemos a oportunidade de esclarecer nossa posição.
Desejamos a você um ótimo dia!
Atenciosamente,
Thais Gama
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br 4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 285 4141 (demais localidades) Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585
Consideração final
19/01/2025 às 11:21A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.