Me dão furo toda hora!

Zurich Brasil Seguros
Campos dos Goytacazes - RJ
23/05/2014 às 18:31
ID: 8920298

Comprei um cama Box nas Casas Bahia e depois de 6 meses o box parte de baixo da cama quebrou os pés! liguei dia 7 de maio para tentar resolver marcaram de vir na minha casa ver o Box e pela terceira vez me deram bolo!se uma cama de R$1500,00 ta assim imagina um carro??meu Deus,deixei de trabalhar para ficar em casa para espera-los e nada não deram nem satisfação!vai eu ligar de novo para eles ,e me falam que vão colocar em prioridade!pela terceira vez!estou cheio de numeros de protocolos que não servem para nada!e dormindo numa cama apoiada por livros!

27/05/2014 às 10:19

Prezado Sr. Plínio, bom dia!

Em atendimento a sua reclamação, informamos que mantivemos contato com nosso prestador de serviço e solicitamos a realização da visita domiciliar em caráter prioritário para o dia (28/05/2014) no período da manhã. Estamos tentando contatá-lo para notificar essa tratativa, porém, não obtivemos êxito, sendo assim enviamos-lhe um e-mail.

Pedimos a gentileza de contatar a nossa Central de Atendimento e/ou responder o e-mail enviado, caso não haja disponibilidade para a data agendada.

Agradecemos a atenção e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Zurich Seguros

28/05/2014 às 18:46

Me ligaram marcando para quarta-feira dia 28 e me deram mais um furo,que falta de respeito!

29/05/2014 às 08:35

Vieram depois do dia marcado e fizeram o reparo .problema resolvido.

Está com problemas com Zurich Brasil Seguros?