Me dão furo toda hora!
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um cama Box nas Casas Bahia e depois de 6 meses o box parte de baixo da cama quebrou os pés! liguei dia 7 de maio para tentar resolver marcaram de vir na minha casa ver o Box e pela terceira vez me deram bolo!se uma cama de R$1500,00 ta assim imagina um carro??meu Deus,deixei de trabalhar para ficar em casa para espera-los e nada não deram nem satisfação!vai eu ligar de novo para eles ,e me falam que vão colocar em prioridade!pela terceira vez!estou cheio de numeros de protocolos que não servem para nada!e dormindo numa cama apoiada por livros!
Resposta da empresa
27/05/2014 às 10:19Prezado Sr. Plínio, bom dia!
Em atendimento a sua reclamação, informamos que mantivemos contato com nosso prestador de serviço e solicitamos a realização da visita domiciliar em caráter prioritário para o dia (28/05/2014) no período da manhã. Estamos tentando contatá-lo para notificar essa tratativa, porém, não obtivemos êxito, sendo assim enviamos-lhe um e-mail.
Pedimos a gentileza de contatar a nossa Central de Atendimento e/ou responder o e-mail enviado, caso não haja disponibilidade para a data agendada.
Agradecemos a atenção e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Zurich Seguros
Réplica do consumidor
28/05/2014 às 18:46Me ligaram marcando para quarta-feira dia 28 e me deram mais um furo,que falta de respeito!
Consideração final do consumidor
29/05/2014 às 08:35Vieram depois do dia marcado e fizeram o reparo .problema resolvido.