Não cancelamento e cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Seguradora Zurich
Rio de Janeiro - RJ
11/06/2024 às 12:53
ID: 190580135

Bom dia ! Solicito a ajuda do reclame aqui pois efetuei o cancelamento do seguro Zurich do cartão e ele continua cobrando, sendo que me foi passado que a partir do momento que eu cancelasse eles não cobraria mais pq eu não tenho mais a cobertura, mas não adiantou, a cobrança permanece na minha fatura e eu nem posso deixar de pagar,pois gera juros no meu cartão!
Acreditava que havia negociado com uma empresa idônea, e não desta forma! É um desrespeito pois solicitei pq não conseguiria pagar e agora nem me cobrando novamente, me cobrou indevidamente maio e já está programado para junho, peço a ajuda dos senhores para resolução deste problema

Atenciosamente
Lucas Moraes

13/06/2024 às 15:52

Olá, Lucas.

Boa tarde, espero que você esteja bem!

Eu me chamo Nathália e serei responsável pelo seu atendimento neste momento, ok?

Em resposta a manifestação registrada nesse canal, informo que conforme verificado em sistema, o seguro do certificado mencionado encontra-se cancelado desde 14/05/2024.

A restituição será feita através de crédito na fatura do cartão utilizado na compra do seguro. Este estorno ocorre em até 2 faturas conforme fechamento da mesma.

Para maiores detalhes quanto ao procedimento de estorno, orientamos que mantenha o contato diretamente com a administradora do cartão de crédito.

Permaneço à disposição e lhe desejo uma ótima tarde! 💙

Nathália - Seguradora Zurich.

28/06/2024 às 07:27

Prezados, ja e o segundo mes que estao me cobrando com o seguro cancelado, absurdo e descaso, solicito ao menos estorno do valor que esta sendo indevidamente cobrado!

04/07/2024 às 10:35

Olá, Lucas,

Bom dia! Espero que você esteja bem.

Meu nome é Fernanda e serei a responsável pelo seu atendimento.

Lamento qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado.

Conforme falamos o cancelamento foi efetuado no dia 15/05/2024 no valor total de R$ 225,59. Após essa data de cancelamento, nenhuma cobrança foi efetuada por parte da Zurich. .

Em anexo segue a carta de cancelamento de forma privada, informo que caso não visualize o valor em sua fatura, pode contatar a administradora do cartão e apresentar o comprovante de cancelamento.

Se tiver qualquer dúvida, solicitação ou comentário adicional, estou à disposição para ajudar.

Agradeço a confiança em meu atendimento e permaneço a disposição para lhe auxiliar, sempre que precisar!

Desejo a você um ótimo dia!

Fernanda - Zurich no Brasil

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras