Não concordo com a resposta da zurich

Olá tive meu celular [Editado pelo Reclame Aqui] junto a minha bolsa e uns pertences fiz um boletim online devido ser na madrugada coloquei o fato do [Editado pelo Reclame Aqui] eles não aceitou!! refiz novamente o boletim contando tudo que aconteceu do início ao fim mandei novamente pra eles e mesmo assim recusou fazer o pagamento isso e uma falta de respeito com o consumidor vou procurar meus direitos porque eles passa pra você um protocolo como tem que ser feito e no final eles nega.

27/05/2024 às 13:51

Olá Thais, tudo bem?

Como vai?

Para uma melhor compreensão abaixo iremos relatar o histórico de seu processo com as etapas e ocorrência de seu atendimento:

Sinistro final 8304, cobertura acionada de bolsa protegida, comunicado em 29/04/2024. O processo foi minuciosamente analisado e parecer encaminhado a você através do e-mail final elma@yahoo.com em 05/04/2024.

Tais, Revisitamos todos os documentos apresentado e conforme boletim de ocorrência elaborado por você em 24/04/2024 através do nº 1097552/2024: Eu estava na calçada indo a caminho de uma loja quando uma mulher puxou minha bolsa levando meu celular uma quantia em reais no valor de R$ ***,00).

Riscos Excluídos:

Estão excluídos da presente Cobertura, os eventos ocorridos em consequência, direta ou indireta de e/ou relacionados a:

Furto simples: é quando o bem é levado sem que haja vestígios de ruptura de obstáculo para acessá-lo. Subtração, para si ou para outrem, de coisa alheia móvel, sem emprego de violência e sem vestígios que comprovem claramente a sua ocorrência.

Após o recebimento da carta recusa explicativa, você solicitou a reanalise do sinistro e elaborou um novo boletim de ocorrência no dia 14/05/2024, através do nº 1243168/2024: (Estava andando pela calçada a caminho de uma loja quando uma mulher me abordou com um canivete me ameaçou cortando minha bolsa com os meus pertences celular uma quantia de R$:***,00 reais, 01
tênis feminino, maquiagens, sutiã e presilha de cabelo).

Em 23/05/2024 o processo passou por uma nova análise, mediante o recebimento do documento complementar (Novo boletim de ocorrência). Após uma análise de forma minuciosa aos documentos apresentados, concluímos pela impossibilidade de atender à reclamação, uma vez que foram encontradas irregularidades que desobrigam a seguradora de efetuar o pagamento, sendo assim encerramos e bloqueamos o processo de sinistro sem indenização.

Sabemos que esta situação pode trazer dúvidas, e por isso anexemos o link para consulta das condições gerais do seguro.

Sentimos muito sobre como se sente em relação a negativa do seu atendimento e agradecemos a oportunidade de esclarecer o nosso posicionamento.

Atenciosamente, Suely Soares
Zurich no Brasil

Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado. Capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848

Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br

SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

27/05/2024 às 15:53

No momento que eu fiz o boletim de ocorrência foi na madrugada eu não achei que teria que relatar todo o histórico assim vocês negou e mandou eu refazer da forma que tinha acontecido o fato! como foi o acontecimento então fiz o que vocês pediram e mesmo assim negou novamente!!!ocorrendo todo esse contragimento até porque quando eu fiz o seguro foi passado pra mim que quando tivesse um fato de [Editado pelo Reclame Aqui] o seguro iria cobrir...

29/05/2024 às 13:12

Olá Thais, boa tarde!

No momento da contratação do seguro é disponibilizado uma cópia do certificado, na pagina da Zurich e da loja também tem as condições gerais do seguro. Quando o seguro apenas percebe a ausência do bem sem que ocorra o uso da força física, [Editado pelo Reclame Aqui] da bolsa e do cartão o processo de sinistro não tem cobertura. O seu processo foi devidamente analisado e recusado.

Atenciosamente, Suely Soares

Zurich no Brasil

29/05/2024 às 13:55

Sobre o que você falou de contrato o que foi passado pra mim em relação a [Editado pelo Reclame Aqui] ou furto foi falando que teria cobertura isso foi passado pelo atendimento revolta com o seguro de vocês e não indico a ninguém ....

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras