NÃO CONSIGO CANCELAR O SEGURO

Solicitei a abertura do sinistro em Fevereiro e passei dias e dias enviando documentos pois sempre ficavam me pedindo para enviar, mesmo eu já tendo os enviado. Passados quase 2 meses após o ocorrido, resolvi solicitar o cancelamento do sinistro e do seguro, como mostro nos prints. A atendente me informou que havia sido cancelado e que eu receberia o reembolso das parcelas subsequentes. Passaram dias e recebi um email dizendo que o sinistro havia sido aprovado. Entrei em contato novamente e me informaram que teriam que passar para outro setor e que entrariam em contato. Realmente entraram em contato e me informaram que eu não havia solicitado o cancelamento (como assim?) e ficaram fazendo perguntas sobre o porque eu iria cancelar se o sinistro havia sido aprovado. No fim, falou que iria me enviar um email para que eu confirmasse a solicitação até agora n recebi nada. Gente, eu aguardei 2 meses e ninguém resolvia nada. Estou com outro celular e não vou pagar franquia nem o seguro mais. Só desejo que façam o cancelamento e estornem o restante das prestações. Que dificuldade!

22/04/2024 às 16:36

Olá, Isaac.

Boa tarde, espero que esteja bem!

Lamento todo e qualquer inconveniente que essa situação possa ter lhe causado. Essa não é a experiência que nós desejamos aos nossos clientes.

Em resposta a manifestação registrada neste canal, informo que conforme verificado em sistema, o certificado 100xxx000000000000xxxxx já encontra-se cancelado. A restituição será feita através de crédito na fatura do cartão utilizado na compra do seguro. Esse estorno poderá ocorrer em até 2 faturas.

Quanto ao processo de sinistro, já solicitamos o cancelamento do mesmo.

Caso tenha alguma dúvida, solicitação e/ou comentário adicional, sigo inteiramente à disposição.

Desejo uma ótima tarde!

Nathália - Seguradora Zurich.

28/04/2024 às 15:30

Muita demora para resolver o problema.

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras