Não consigo receber meu seguro

Meu nome é Leandro está aqui para reclamar desta segurado que tem um celular que era segurado por eles ,mas tive um contra tempo de um [Editado pelo Reclame Aqui] ,entrei com um pedido de um novo aparelho mais não tinha igual ao mesmo ,aí me disseram que ia fazer o reembolso do valor do aparelho .mas até agora nada primeiro foi que meu banco não era compatível para o depósito,perfeito entrei em contato com ele me falou novamente que tinha que esperar 5 dias para o reembolso,mais ligação vai ligação vem e já faz mais 2 dois meses nesta palhaçada. Só quero o meu reembolso.

21/06/2024 às 08:53

Olá Sandra,

Primeiramente, em relação à sua reclamação que nos chegou por meio deste canal, gostaria de expressar minhas sinceras desculpas pelo ocorrido.

Analisei o seu sinistro e verifiquei que o pagamento foi reprocessado em 14/06/2024 e realizado em 20/06/2024 conforme comprovante de pagamento encaminhado via mensagem privada por este canal.

Te encaminhei uma mensagem via WhatsApp e qualquer coisa fico a sua disposição através desse contato.

Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado e agradecemos a oportunidade de esclarecer nossa posição.

Desejamos a você um ótimo dia!

Atenciosamente, Thais Gama
Zurich Brasil
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br 4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 285 4141 (demais localidades) Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

21/06/2024 às 10:36

Sem consideração com seus clientes

Consideração final da empresa

21/06/2024 às 10:58

Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido mais positiva, através destes retornos podemos aprender e aprimorar nossos atendimentos e produtos.

Tenha certeza que agiremos assertivamente com nossas equipes, reforçando processos, padrões de qualidade e atendimento tão esperados por nossos clientes.

A Zurich espera sinceramente poder atendê-lo numa outra oportunidade para que possamos reverter esta experiência.

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras