Não contrate esse seguro!!!
Tive uma colisão do meu veículo dia 15/03/2022.
A zurich me atendeu, mandou o guincho e táxi para me buscar no local.
Porém, desde o dia 15/03/2022 o meu carro está na oficina e nada da seguradora fazer a entrega das peças!!!
Fiz inclusive uma reclamação, nem o retorno da reclamação eu obtive.
Enfim, não contratem esse seguro!
Total descaso!!!
Vou entrar de férias no trabalho e meu carro não deve ficar pronto, enfim, terei que entrar na justiça. Nada resolve. O seguro não fornece as peças para o reparo e nem atende reclamação.
Resposta da empresa
30/05/2022 às 12:03Olá Debora, como vai?
Agrademos por nos acionar e compartilhar conosco suas dúvidas sobre o seu atendimento e nos dar a chance de esclarecimentos. Primeiramente pedimos desculpas referente a como se sente com o nosso atendimento, mas ressaltamos que seu relato é muito importante para que possamos buscar melhorias e esperamos reverter a insatisfação gerada
Em resposta à manifestação referente ao ocorrido informamos que analisamos de forma criteriosa o histórico de seu atendimento, assim como seu relato através desse canal onde informamos que lamentamos pelo prazo decorrido e eventuais aborrecimentos causados e esclarecemos que visto ao prazo decorrido realizamos a troca de fornecimentos de peças e estas estão com previsão de entrega em 31/05.
Debora, novamente lamentamos pelos eventuais aborrecimentos causados e tenha certeza de que esta não é a experiência que gostaríamos que tivesse tido conosco. Ressaltamos que trabalhamos firmemente para levar a nossos clientes a melhor experiência e tenha certeza de que agiremos assertivamente com nossas equipes e parceiros, reforçando processos, padrões de qualidade e atendimento tão esperados pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos Clientes.
Caso possua qualquer dúvida, não hesite em nos acionar, permaneceremos a sua inteira disposição
Tenha um ótimo dia!
Cordialmente, Marisa
Zurich Seguros
Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585