Não estão devolvendo meu aparelho celular

Estou com muita raiva dessa empresa, meu não existe isso meu celular já está parado a 2 messes.. Aí eles ficou enrolando até umas horas falando q tinha q espera aprovação para arrumar.. E aí estava esperando dês do começo eles cadastro o endereço errado.. Celular era pra ser retirado em santa barbara oeste e eles colocou em um endereço de santo André .. Enfim fiquei esperando semana pra vim buscar e nada.. Aí eu levei nos correios e eles demoraram uns 20 dias pra arrumar e agora dês das semana passada está no correio e eles colocou mesmo endereço errado.. De Santo André e enquanto isso fico ak com cara de idiota esperando eles querer resolver pq eles não respondem, não leva as coisas a sério.. Me sério total falta de respeito nunca vi isso e comprei na Havan uma loja boa e contrata uma empresa sem compromisso dessa igual a Zurick .. Sério estou vendo pra entrar com advogado em cima da Havan e da empresa Zurick pq isso e uma total falta de respeito um palhaçada com o cliente

19/06/2024 às 08:58

Olá, Rafael, bom dia!

Dando continuidade ao seu atendimento referente ao sinistro 37**60, relacionado a danos materiais no produto CELULAR POCO M4 XIAOMI, gostaríamos inicialmente de pedir desculpas pelo desconforto que você sentiu com o nosso atendimento.

Analisamos o ocorrido conforme sua descrição e entramos em contato com nosso prestador. Foi confirmado que seu produto foi enviado com o código de rastreio SY****946BR. Verificamos no site dos Correios e confirmamos que o produto foi entregue na Agência dos Correios em Santa Barbara DOeste – SP no dia 17/06/2024 às 16:15, conforme a cidade citada em seu manifesto.

Rafael permaneço à disposição para responder a qualquer dúvida que você possa ter. Por favor, utilize o atendimento privado do Reclame Aqui para enviar suas perguntas, onde receberei suas mensagens diretamente.

Elisandra Gonçalves
Zurich Seguros
Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras