PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não estão devolvendo meu aparelho celular

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou com muita raiva dessa empresa, meu não existe isso meu celular já está parado a 2 messes.. Aí eles ficou enrolando até umas horas falando q tinha q espera aprovação para arrumar.. E aí estava esperando dês do começo eles cadastro o endereço errado.. Celular era pra ser retirado em santa barbara oeste e eles colocou em um endereço de santo André .. Enfim fiquei esperando semana pra vim buscar e nada.. Aí eu levei nos correios e eles demoraram uns 20 dias pra arrumar e agora dês das semana passada está no correio e eles colocou mesmo endereço errado.. De Santo André e enquanto isso fico ak com cara de idiota esperando eles querer resolver pq eles não respondem, não leva as coisas a sério.. Me sério total falta de respeito nunca vi isso e comprei na Havan uma loja boa e contrata uma empresa sem compromisso dessa igual a Zurick .. Sério estou vendo pra entrar com advogado em cima da Havan e da empresa Zurick pq isso e uma total falta de respeito um palhaçada com o cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 08:58

Olá, Rafael, bom dia!

Dando continuidade ao seu atendimento referente ao sinistro 37**60, relacionado a danos materiais no produto CELULAR POCO M4 XIAOMI, gostaríamos inicialmente de pedir desculpas pelo desconforto que você sentiu com o nosso atendimento.

Analisamos o ocorrido conforme sua descrição e entramos em contato com nosso prestador. Foi confirmado que seu produto foi enviado com o código de rastreio SY****946BR. Verificamos no site dos Correios e confirmamos que o produto foi entregue na Agência dos Correios em Santa Barbara DOeste – SP no dia 17/06/2024 às 16:15, conforme a cidade citada em seu manifesto.

Rafael permaneço à disposição para responder a qualquer dúvida que você possa ter. Por favor, utilize o atendimento privado do Reclame Aqui para enviar suas perguntas, onde receberei suas mensagens diretamente.

Atenciosamente,
Elisandra Gonçalves
Zurich Seguros
Para os canais de atendimento ao segurado, os números dos telefones encontram-se no Certificado.
Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br
4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira 8h às 20h / aos sábados 8h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC: 0800 284 4848 | Ouvidoria: 0800 770 1061 | Deficiente auditivo: 0800 275 8585

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Reclamar
Melhores
Ecommerce - Seguradoras
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade